Score
10 fevereiro, 2016Por Cris Tamer

Mais um dia por aqui de muito descanso, mas também de muitas descobertas: tenho aprendido bastante sobre a ilha, sua cultura, história, hábitos… o que tem sido ótimo. Hoje foi um dia mais lento, calmo: afinal de contas, tinha ido dormir muuuuuuito tarde ontem (hoje, né? ;-p) por conta dos posts que fiquei escrevendo. Então foi da cama para o café da manhã, que por sorte vai até às 11h (buffet) e meio-dia (a la carte). Preciso dizer que cheguei a tempo só do ‘a la carte’? :-D

Sugestão: experimente o ‘Eggs Benedicte’ e o ‘Parfait de Coconut’com granola e frutas. Hummmmm…

Cris Tamer Four Seasons

Logo após, hora de trabalhar mais um pouquinho: do lobby do hotel fiquei observando o dia lindo e as pessoas se divertindo na piscina enquanto eu trabalhava. Como bem disse a Sophia: “maravilhas da mobilidade’: como é bom trabalhar de onde quisermos!

IMG_4136

Cris Tamer Four Seasons Nevis

Posts prontos, emails respondidos, telefonemas dados: hora de pegar nosso carrinho de golfe e “dar um rolê” pelo resort. Estávamos loucos para conhecer o famoso campo de golfe (considerado o segundo melhor do Caribe) e os macacos da família ‘Green Vervet’. Aqui, eles são em maior número que a própria população da ilha, que é de apenas dez mil habitantes.

IMG_4227

IMG_4285

IMG_4223

IMG_4153

Cris Tamer Four Seasons

A vista do ‘hole #15’ é deslumbrante. Vê-se o mar, os vulcões (que não entram mais em erupção) e tem-se uma vista maravilhosa de lá.

‘The Lonely Tunnel’: o único (e provavelmente um dos menores do mundo, se não, o menor) túnel de Nevis. “Good fortune will accompany you each time you enter and exit”. Na dúvida, passamos por ele várias vezes. :-D

IMG_4231

Cris Tamer Four Seasons

Na volta para casa: descanso e preparação para o SPA que teríamos mais tarde. Oba! Que delícia!

IMG_4351

IMG_4408

O tratamento escolhido: a ‘signature massage’ do resort, que é a Nevis Naturally. O que mais me encantou: todas as ervas, flores, cheiros usados no tratamento vem da horta cultivada no próprio spa. Escolhi alecrim e lavanda (AMO!).

Cada casinha é uma sala de tratamento. Lindas!

IMG_4433

IMG_4482

Delicadezas

Cris Tamer Four Seasons

Logo após a massagem você pode realizar várias atividades ou até mesmo outros tratamentos no spa. O meu preferido (depois da massagem, claro!): imersão na piscina de água quente com cascata. Que delícia!

IMG_4511

Cris Tamer Four Seasons

Detalhes sutis (menos o meu “amassado” após a massagem maravilhosa :-D):

Cris Tamer Four Seasons

Por do sol deslumbrante para encerrar o dia.

Cris Tamer Four Seasons

Preparação e jantar no Coral Grill, um dos restaurantes deliciosos do Four Seasons Nevis. Minha sugestão: o tuna tartare e a salada de espinafre com cerejas desidratadas e ‘otras cositas más’. Nham…

De sobremesa: suflê de vanilla para ele, sorvetes de passas ao rum para mim. Delicioso!

Cris Tamer Four Seasons

Ao final da noite… Passeio pelo pier particular do Four Seasons Nevis. Hora de agradecer e pedir pelo dia seguinte!

Cris Tamer Four Seasons

Stay tuned!

 

14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Diário de viagem: Four Seasons Resort, Nevis West Indies – dia 2

  1. Elenice Maria de Souza Saito

    sem comentarios!!!!!!!!!!!!!

  2. mary

    nossa que lugar lindo,amando o diario e vc esta simplesmente radiante,xero.