Score
14 janeiro, 2016Por Cris Tamer

Quem me acompanha no insta pôde “viajar”comigo por vários lugares nos últimos meses de 2015. E um dos mais especiais que retornei, sem dúvida, foi à Los Angeles, hospedada em grande estilo no Beverly Wilshire, um hotel Four Seasons.

Um marco na cidade e ícone mundial da hotelaria por sua história, célebres hóspedes e moradores (Warren Beatty e Elvis Presley, por exemplo) e diversos acontecimentos (filmes, por exemplo: quem não se lembra de (“Uma Linda Mulher?”), o Beverly Wilshire é uma combinação de glamour e história desde 1928.

A linda fachada do hotel, em Beverly Hills:

BEV_528

O delicioso ‘The Boulevard’, um dos restaurantes do hotel. As mesas na calçada são deliciosas e super agradáveis para o café da manhã, um almoço observando o movimento na Rodeo Drive e ruas ao redor. Um café e um ‘pit stop’ ali entre um passeio e outro é fundamental! :-)

BEV_499

BEV_524

Localização: tem melhor?

BEV_490

BEV_518

BEV_531

Não tem como não fotografar os arranjos lindos que estão sempre expostos pelo hotel.

IMG_0010

BEV_569

O nail bar do Spa também é lindo e especial.

BEV_302

Vista do meu quarto: que delícia!

IMG_0003

A fachada do hotel iluminada de rosa. E os toldos mudam de cor conforme a estação!

IMG_0014

IMG_0016

Ao longo da semana que lá estive, pude experimentar vários serviços e experiências oferecidas e proporcionadas aos hóspedes do hotel. Tudo impecável e surpreendente.

A chegada com minhas frutas preferidas e um lindo cartão de ‘welcome!’!

IMG_0004

Os sucos orgânicos, frescos e naturais estão à disposição dos hóspedes no café da manhã. Deliciosos, bem como tudo o que é preparado e servido no hotel. E como eu adoro um ‘breakfast in bed’ em viagens, aproveitei para curtir alguns momentos a mais no meu quarto com alguns dos meus pratos favoritos… ♥

IMG_0006

Momento ‘ver e ser visto’ muito bem acompanhada: com os pratos deliciosos, com ingredientes sempre frescos, preparados pelo chef Thomas Bellec do ‘The Boulevard’.

IMG_0011

Dica para o café da manhã: os waffles MARAVILHOSOS com creme de laranja. Os melhores da minha vida!!!

IMG_0021

Alternativa: os Eggs Benedictines. Difícil decisão de todas as manhãs…

IMG_0042

Essa dica mereceria um post à parte: o SPA do hotel é simplesmente formidável. Fiz uma das melhores massagens da minha vida e um incrível tratamento facial chamado DIAMOND ROSE FACIAL: Uma hora e meia de cuidados e tratamentos para a pele do rosto. Sem dúvida O melhor, pela técnica utilizada e resultado imediato. Maravilhoso; recomendo-o com segurança.

IMG_0013

Detalhe de um dos cantinhos da área da piscina. Acima há um excelente salão de cabeleireiros.

BEV_578

Detalhe super charmoso: o banheiro do meu quarto tinha uma penteadeira com iluminação perfeita para que possamos nos arrumar e maquiar. Uma delícia ter esse cantinho só para mim! :-)

IMG_0020

“Mimos” do chef de pâtisserie do Beverly Wilshire. Uma delícia chegar no quarto e se deparar com surpresinhas…

IMG_0026

A que mais me encantou: a fronha do meu travesseiro com minha inicial. Detalhe: é um presente do Four Seasons; a gente pode levá-la para casa! Que delicadeza, não?

IMG_0029

IMG_0040

É claaaaaaro que tive que fazer um tour pela suíte ‘Pretty Woman’. Detalhe de um dos banheiros do quarto:

IMG_0037

A sala principal:

Cris Tamer Los Angeles Four Seasons

Os portões que vieram de um castelo da Escócia diretamente para o hotel.

BEV_424

A fachada espetacular (eu que fiz a foto, tá? ;-D) em  uma das noites incríveis que passei lá. Vontade MASTER de voltar!

IMG_0060

Los Angeles, eu te amo! Delícia de cidade!

Beverly Wilshire Four Seasons Los Angeles

O hotel ainda tem programações exclusiva para crianças, divididas por faixas etárias. Tem de parques temáticos a aulas de surf, pintura, skate, SPA para elas… Tudo é pensado e cuidadosamente preparado para cada uma das crianças da família. Dica: não deixe de informar, na sua reserva, que estará com seus filhos. Dê também seus nomes e suas idades para que o hotel possa se preparar adequadamente para recebê-los! ;-)

E uma dica imperdível: dá para saber muito mais do hotel, bem como outros hotéis FOUR SEASONS ao redor do mundo pelo site e, principalmente (AMO!) o aplicativo do Four Seasons para celulares e tablets. Além das dicas ótimas dos destinos escolhidos, dá para a gente fazer qualquer coisa por ele se você estiver hospedada em um dos hotéis: customizar travesseiros (sempre que estou em um FS peço aqueles enooooooormes que dá para a gente dormir abraçada!), fazer pedidos de room service, fazer check in, check out… É prático e muito, muito eficiente.

E aguardem as dicas da cidade, cuidadosamente preparadas e indicadas pelos top concierges do hotel, em um post já na semana que vem, ok? Stay tuned!

15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Dica de viagem: Beverly Wilshire (Four Seasons Los Angeles)

  1. Elenice Maria de Souza Saito

    Surpreendente em todos os sentido esse realmente combina com voce, “minha” super Star!!!!! Voce é encantadora! Obrigada por dividir conosco esta experiencia maravilhosa! #star #muitosuafã

  2. Adorei as dicas, é sempre bom se ligar nesse tipo de coisa até pra não perder tempo e principalmente dinheiro!