Score
9 fevereiro, 2016Por Cris Tamer

O Four Seasons sempre foi referência e sinônimo de luxo na hotelaria mundial há mais de 50 anos, mas o que poucos sabem é que foi também pioneiro a estender sua assinatura a residências ao redor do mundo, 30 anos atrás. Imaginem poder se hospedar em casas incríveis em ilhas, cidades, estações de esqui, países exóticos, enfim, ter todas as comodidades de estar em uma casa, sem qualquer tipo de preocupação: é exatamente assim que nos sentimos. E como hoje, mais do que nunca, queremos viajar e construir memórias afetivas, daquelas que levamos para a vida, é muito bom poder planejar uma viagem com a família, às vezes com várias gerações da mesma ou um grupo de amigos que adoramos ter por perto. Todos juntos, “debaixo do mesmo teto”, compartilhando experiências e momentos que ficarão para sempre: tem como não ser inesquecível?

O que pude perceber é que o propósito é o de que nos sintamos “em casa”, mas uma casa de férias, claro, com muito conforto, privacidade e todas as facilidades, serviços e garantia da marca Four Seasons. Aqui em Nevis, onde estou, são 45 ‘private villas‘ disponíveis para famílias, grupos ou amigos que, ao invés de se hospedarem em quartos separados no hotel, optam por dividir uma casa e poderem assim curtir momentos mais íntimos, com privacidade, autenticidade (quer coisa mais gostosa do que poder combinar, por exemplo, um jantar com todos na própria casa?) e muito conforto.

No post anterior mostrei um pouco da minha villa, aqui tenho mais algumas fotos dela. Abaixo, a piscina com cascata e espreguiçadeiras, cercada de muito verde. Tenho aproveitado muito minhas manhãs lendo um pouco aqui! :-)

cq5dam.web.1280.1280

Essa varanda é deliciosa: é possível pedir o café da manhã para ser servido aqui ou, melhor ainda: há uma lista de compras disponível antes e depois da nossa chegada à casa. Assinalamos tudo o que é preciso ou que gostamos/queremos e o concierge providencia tudo até mesmo antes de chegarmos.

NEP_597_aspect16x9

Se você quiser passar toda a sua estada “enfurnada” na casa, por exemplo (ah, às vezes eu gosto, viu?), utilizando-se pouco do hotel, é perfeitamente possível. Uma vez aqui, a gente não tem que se preocupar com absolutamente nada! Todos os dias o staff do hotel estará em sua casa como faz normalmente com todos os quartos: arrumando-a, fazendo as camas, repondo as ‘amenities’, cuidando das toalhas, lençóis, enfim, tudo, tudo o que você precisar (e o que você não imagina precisar mas eles fazem também! :-D).

Ontem fiquei trabalhando daqui, dessas espreguiçadeiras, um tempão! Tenho curtido bastante a casa e suas conveniências (como um closet imenso só para mim. Ô delícia! :-D).

IMG_0009

Outras casas disponíveis aqui no Four Seasons de Nevis:

cq5dam.web.720.405

cq5dam-11.web.1280.720

cq5dam-5.web.1280.720

cq5dam-2.web.1280.1280

cq5dam-1.web.1280.1280

70

70-7

70-6

70-5

70-4

70-3

nevis-cris-tamer-four-seasons-férias-dicas-dicas-de-viagem

Four Seasons Residences

São lindas, né?

Existem casas de dois e até seis quartos por aqui, ou seja, dá para trazer a família e ainda se organizar para vir com amigos que adoramos ter por perto. Sinceramente, eu já estou me organizando e planejando uma outra viagem assim, talvez para Chiang Mai ou Ilhas Seychelles… Sem preocupações e com todos esses ‘mimos’ para a vivência com meus amigos e a minha família seja curtida ao máximo!

Dá para ver e explorar bastante todas as opções de residências de aluguel do Four Seasons pelo mundo no site do Four Seasons (vacation rentals). Lá dá para a gente conhecer bem melhor todas as opções de casas e apartamentos, datas, diárias, fotos das casas e dos cômodos enfim, tudo o que há disponível.

E para todos que gostam de viajar, eu sugiro que baixem o (excelente) aplicativo do Four Seasons. Hóspede ou não de seus hotéis, dá para pegarmos dicas incríveis dos nossos destinos preferidos, cuidadosamente preparadas e escritas pelos concierges. Agora em novembro, quando estive em Portugal, pude aproveitar demais essas dicas ‘insider’. E como hóspede, você pode fazer absolutamente tudo pelo aplicativo: check in e check out, room service, reserva no spa, a customização da sua cama, por exemplo, com os travesseiros e até colchão. Eu o utilizo demaaaaaaais e adoro! Tem no Android e na Apple Store, viu? E continuem me acompanhando por aqui e pelo Insta, tenho ainda muita coisa para mostrar e contar. Stay tuned! :-D

15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Tudo o que você precisa saber sobre as ‘Four Seasons Residences’