Hey, Betty people!!! Tudo bem?
Hoje vou começar o post com uma historinha… Quando comecei aqui no Bettys, era corriqueiro acontecer de eu preparar um post muito parecido ou com o mesmo tema que a Cris ou a Sophia, sem que tivéssemos combinado anteriormente. A gente brincava que isso era sincronia pura. Vira e mexe isso ainda acontece por aqui e, curiosamente, acabou de rolar da mesma forma com a Dani, minha partner lá no Blog Midá. Semana passada eu estava com as fotos pré selecionadas para esse post e, quando vi, a Dani tinha acabado de postar um com o mesmo assunto por lá. Problema? Nenhum, já que com isso vocês ganham duas abordagens e muitas fotos a mais de referência sobre o assunto! Então vamos lá?
É pensar em pranchetas e me vem à mente a imagem daquela secretária eficiente de antigamente, com pranchetinha a postos para tomar nota de tudo o que fosse necessário.
Acontece que os tempos mudaram e essa peça já não tem mais tanta utilidade nesse cenário.
Mas, como o destino pode ser muito generoso, aquela pranchetinha antiga (ah, ok, pode ser uma novinha em folha, vai! rsrs) ganhou uma outra utilidade, antes inimaginável: suporte para itens diversos.
Na parede, ela se torna objeto expositor, organizador, embelezador. Olha aí as fotos que não me deixam mentir.
Fotos: Reprodução
Michelle Mariotto @michellemariotto
@blogmida
É muito bom trabalhar com uma thurma bem afinada parabens pelo trabalho! quanto ao post, amei mais uma vez!!! surpreendedor !!! Show!!! #beijonoseucoracao e no #joaoemocao #joaofuracao
as referencias que voce postou são super inspiradoras. Obrigada!