Score
10 março, 2015Por Michelle Mariotto

Quem acompanha um pouquinho o mercado imobiliário (pelo menos aqui em SP) já deve ter notado que, de uns anos para cá, a grande tendência em imóveis são os micro apartamentos, ou Studios, que é a forma cool de batizá-los.

Levando-se em conta que é óbvio que é impossível acomodar uma família com três filhos, gato, cachorro e papagaio num lugar como esse, posso afirmar, por experiência própria, que dá para ser bem feliz num cantinho pequenino assim – 11 anos atrás, quando me mudei para SP para “juntar” com o marido, a nossa primeira morada foi uma kitinete bem diminuta, que devidamente mobiliada e decorada, nos foi muito conveniente!

Ajustado o perfil do morador, o importante é tirar proveito de móveis multifuncionais. O que de um lado é cabeceira, também é mini biblioteca do outro, estantes vazadas que atendem a dois “ambientes”, bancadas que apoiam a cozinha e também podem ser usadas para as refeições, aparadores de encosto de sofá que também servem como estação de trabalho…

Enfim, eu poderia descrever infinitas outras propostas de mobiliário do gênero por aqui, mas acho que é mais bacana vermos em fotos, não?

Assim sendo, abaixo as fotos de alguns studios que acho bem bacanas, criativos, belos e/ou inteligentes e selecionei para dividir com vocês.

image003 image006 image017 image018 image021 image030 image031 image032 image033 image034 image035 image036 image037 image038 image039 image040 image041

Fotos: Reprodução

Michelle Mariotto (@michellemariotto / @euemeubebe.quartosinfantis)

18

Comentários desativados em Studios

Comentários encerrados.