Score
1 junho, 2016Por Michelle Mariotto

Lembro como se fosse hoje do meu primeiro contato com a Cris e a Sophia. Eu havia enviado um e-mail a elas havia uns dias, sugerindo uma coluna de decoração aqui no Bettys e me colocando a disposição para tocá-la. Ao abrir minha caixa de e-mails depois de um dia um tanto difícil, me deparei com uma resposta super fofa e receptiva. Elas haviam topado a minha ideia!

De lá para cá foram cinco anos e oito meses da minha coluna semanal por aqui, iniciada em 14 de setembro de 2010. Entre decoração e dicas culturais (quem lembra?), pelos meus cálculos, foram mais de 300 posts! E como essa vida é feita de ciclos – e uma hora isso teria que acontecer! – esse meu está chegando ao fim. Minha coluna de decoração no Bettys se encerra hoje – o que não quer dizer que vocês nunca mais me lerão por aqui, ok?

É com muita gratidão que deixo esse cantinho que as meninas me emprestaram cheias de generosidade – onde desenvolvi meu estilo editorial, fiz amigas virtuais que viraram reais, aprendi, aprendi e aprendi – para me dedicar exclusivamente aos meus projetos particulares: o BlogMidá e o Midáideia, que eu vinha conciliando com as minhas atividades por aqui no último ano.

Para arrematar um trabalho que eu amei fazer por todo esse tempo e ao qual me dediquei com muito carinho, fica o meu muito obrigada à Cris, à Sophia e a todos os que acompanharam essa minha trajetória tão gostosa por aqui, o convite para que continuem lendo meus textos e acompanhando minhas ideias lá no Midá www.blogmida.com.br e algumas imagens de décor que resumem, de certa forma, todos os posts que já publiquei no Bettys, pois me inspiram e definem meu estilo, minha vibe e minhas crenças.

image001 2 image002 image004 image006 image007 image008 image010 image011 image013 image014

Até mais!

Fotos: Reprodução

Michelle Mariotto @michellemariotto

BlogMidá e Midáideia 

@blogmida

30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 Comentário:The last one

  1. Bia

    Boa sorte!!! Seguirei e acompanharei por outros canais, mas, deixar de ler o Bettys, jamais!!! Beijos

  2. elenice maria de souza saito

    Com direito a um rio de lagrimas….. MI, te conheci aqui, (virtualmente- e anseio muito conhecer te , pessoalmente , na verdade serei sua cliente, ainda vou construir minha casinha….. ) e sou apaixonada por voce e seu estilo , sou muito emotiva… e sim estou em lagrimas….. beijo no seu coração e no João Furacão, que para mim é João Emoção !!!!!

    • Ah, Elenice…

      assim até eu vou às lágrimas… Saiba que também espero o dia em que nos conheceremos. Essa vibe boa que rolou entre a gente virtualmente tem tudo para virar uma amizade bem real, viu? Você é a delicadeza em pessoa. Não estarei aqui no Bettys com a mesma frequência, mas te espero com seus comentários acalorados lá no Midá, hein! Não some, não.

      Beijo grande,
      Mi

  3. Fabiane

    Sucesso pra você. Minha caixa de inspirações de decor é recheada de dicas suas. Valeu por estes anos todos compartilhando belezuras. Beijão, Fabiane.

    • Oi, Fabiane,

      que gostoso ler isso! Te espero no Midá, hein!

      Beijo,
      Mi

  4. Joyce

    Nossa, que pena, sempre venho aqui ler seus post, muito inspiradores e de super bom gosto. Fico triste, mas que seja para seu crescimento. Boa sorte e obrigada por compartilhar tantas imagens lindas!

    • Oi, Joyce,

      continue por aqui pelo conteúdo de moda, mas conheça também o Blog Midá. Estarei sempre por lá me empenhando cada vez mais para trazer ideias e inspiração de sobra para as minhas leitoras amadas.

      Super obrigada!

      Beijo,
      Mi

  5. Fernanda

    Parabéns!! Também sou de Taubaté e adoro o seu trabalho. Acompanharei o novo canal :) Muito sucesso!!

  6. Muito sucesso, sentirei falta por aqui.

  7. Cris, Sophie e leitoras queridas,

    acabo de ler os comentários acima também com lágrimas nos olhos… Para ajudar começou a tocar Imagine na voz do Jack Johnson no Spotfy…rsrs…

    Obrigada, obrigada e obrigada, de coração. Isso, de verdade, não é um adeus. É só um até logo. Até porque estou só a um clique de distância, né? Espero vocês todas lá no Blog Midá.

    Beijos grandes, com muita gratidão e o coração inchado de todo esse amor,
    Mi

    • Mia

      Michelita, my love!

      Será q vc vai ver q não neguei fogo, q estou aqui no last one?
      Será q vai me ler?
      Querida, o amor daqui é incondicional, será q vai Midá um cantinho pra comentar no seu blog?
      Feliz também, pois imagino o êxito e o retorno na sua atividade profissional, e não podia ser diferente, e quem não quer?
      E as Bettys, claro, amor antigo, não precisam ficar com ciúmes, viu?
      Para o trio, desejo sucesso sempre, aqui, lá e acolá.
      Mamãe Cleuza , q orgulho da filhota, né?
      Um abraço beeeem apertado

      • Miiiaaa!!!

        Que delícia que você, enfim, apareceu! Estava com muita saudade dos seus comments, viu? Vou aguardar ansiosamente a sua presença no Midá, querida. Não podia faltar você por aqui no meu último post, assim como faço questão das suas colocações por lá. Já estou esperando.

        Beijo grande,
        Michelle

      • Cleusa Mariotto

        Oi Mia, por onde andou? Sentimos sua falta.
        Sim, muito orgulhoso, ela é muito esforçada e dedicada. Muito obrigada pelo carinho com ela.Um a
        grande abraço e não suma mais por tanto tempo.