29 março, 2010Por Sophia Alckmin

Os batons em tons de rosa estão em alta, desde dos clarinhos até os mais fortes. Eu normalmente prefiro os clarinhos, mas tenho usado (raramente) tons de pink para sair a noite. E vocês, qual deles vocês preferem???

Jessica Lowndes e Lauren Conrad

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comentário:batons rosa

  1. Nane

    Prefiro o clarinho tb!! Aliás, lindo esse da Jessica… qual será??

  2. Luana Lobato

    Tenho preferido os escuros ultimamente. Me apaixonei depois do desfile da MB Extra no SPFW! Esse da Lauren parece o Schiap da Nars né?

  3. Priscilla Trigueiro

    Sou suuuuper adepta do Snob, da M.A.C, mas estou me aventurando no Pink Nouveau, da mesma marca!

    • Sophia

      Oi Priscilla, eu também estou usando o Pink Nouveau!!! Bjs

  4. Lili Guimarães

    Oi, meninas!
    Leio o blog quase diariamente, mas só agora consegui me dedicar a um comentário.
    Eu AMO batom rosa e na minha última viagem a Europa, comprei uma porção, entre eles dois rosinhas claros da Illamasqua (Plunge e Filth). Porém, minha fase de rosa ultra-claro passou e agora quem manda são os rosas mais escuros, tipo Schiap (paixão), Pink Noveau e Girl about towm!
    Beijos

  5. Kamila Schneider

    Ah, o rosa claro, com certeza!! Muito mais delicado, fica mais diva eu acho… Eu ainda não pude comprar o Pink Noveau (não tem aqui onde eu moro), mas tenho um similar, que é da l’acqua di fiori, o rosa beach, que também é muito lindo :)