12 março, 2012Por Cris Tamer

Chanel surpreende até nos pequenos (nem tanto…) detalhes: o foco principal da maquiagem das modelos para o desfile foi a sobrancelha feita pela Maison Lesage, o mais conhecido e luxuoso ateliê de bordados da França, propriedade da Chanel.

As fotos são do backstage do último desfile e foram feitas por Vincent Lappartient.

Peter Philips, diretor criativo da Chanel MakeUp, afirmou que a inspiração para a maquiagem veio de algumas palavras de Karl Lagerfeld e principalmente de um desenho que mostrava uma modelo com sobrancelhas feitas de pequenas pedras alinhadas. A partir daí, ele pensou em uma base ‘clean’ e bem leve, a fim de que não ‘brigasse’ e nem tirasse o foco do luxo das mesmas.

O esmalte do desfile é o Frenzy (559).

Produtos usados para a maquiagem ‘nada’ das modelos:

Antes da base, a pele foi preparada com o HYDRA BEAUTY SERUM. A base foi a MAT LUMIÈRE, corretivo CORRECTEUR PERFECTION, iluminador éCLAT LUMIÈRE e pó finalizador POUDRE UNIVERSELLE LIBRE . Nos olhos,  LE CRAYON KHOL « Clair » (N°69)  e o rímel RECOURBE CILS DE CHANEL. Nos olhos e bochechas, OMBRE CONTRASTE “Notorious” (criado especialmente para o desfile e disponível em alguns pontos de venda da marca a partir de Setembro deste ano). O batom é o ROUGE COCO BAUME (coleção primavera-verão 2012).

Eu adorei a pele mate e o tom do blush! Chique, não?  

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comentário: Chanel: o make e mais um esmalte desejo

  1. Vil Muniz

    Oi Cris!!!
    Sensacional!!como tudo da Chanel!!!AMEI!!!
    beijocas!

  2. Carla Fernanda

    Nossa Cris confesso que as sobrancelhas são modernas demais pra mim, rss

    Mas o ROUGE COCO BAUME é um luxo !!

    Amei

    bjinhosss

    Carla

  3. Mia Storm

    Ai como eu gostaria de ter nascido com aquele rosto da 1ª imagem!
    Acho que só daqui a umas 5 encarnações.
    Nem precisaria de sobrancelha decorada!!!!!!
    Bjk

  4. Dany Menezes

    Diria que ficou glamouroso!!

  5. Juliana Rabelo

    Esse esmalte da chanel é identico ao Wake up in Las Vegas da Debora Lippman, o mesmo que a Lady Gaga usou na capa da Vanity Fair, acho lindo, uso horrores, mas não é mais novidade. por favor me corrija se eu estiver errada.