29 março, 2012Por Cris Tamer

Usar franja não é questão de estar ou não na moda, e sim, de estilo pessoal. De qualquer maneira, são muitas as ‘celebrities’ que estão adotando ultimamente este corte, o que faz com que apostemos que ela será, mais uma vez, “tendência” em termos de beleza.

Quem já desfila a sua por aí?

Rosie Byrne:

Alexa Chung sempre foi adepta, mas agora a usa com cabelo mais comprido.

Rihanna (a camaleoa):

Nicole Richie (adoramos!):

Natalia Vodianova (aqui, para a campanha da Stella McCartney) continua com a sua…

E possivelmente a “mãe” da tendência (e de 90% delas), Kate Moss.

Sophia e eu já usamos franja em um passado não muito distante… quem mais aqui se arriscou? Foi difícil mantê-la? A gente quer saber!

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

10 Comentário: Espelho, espelho meu: franja

  1. Cris

    Meninas, não é pra qualquer uma essa coisa de franja….nem tudo são flores na hora de manlê-la, o ano passado fiz a besteira de cortar a franja e deu no que deu….espero anciosa pelo crescimento da mesma….estou até feliz, já esta na altura do pescoço…!
    e que cabelo não fica bem para Kate Moss???????….a cara dessa criatura na ultima foto, me lembra Brigitte Bardot……e que o fotoshop continue deixando todo mundo lindooooooo!!
    beijos meninas
    Cris

  2. alfie

    Eu cortei há 3 anos atrás e AMEI!
    Alias, todos amaram, meu rosto ficou mais bonito!
    Há 6 meses estou deixando crescer e ela já desapareceu…a grande duvida é se corto ou nao novamente :(

  3. Cristina lopes

    Eu sou um caso a parte , sempre usei franja . Já deixei crescer , mas não me identifiquei , emfim amo ter franja . O único problema é que meu cabelo cresce muito rápido , então tenho que cortar a cada 15 dias , e somente eu é quem corta !!!!!

    • gabii

      Cristina Lopes quando você corta sua franja fica na altura da sombrancelha, você diz que ela cresce rápido. Então queria te perguntar 15 dias após o corte em que comprimento está??
      bjos

  4. Nicoli Rodrigues

    Aii tenho essa dúvida de 'cortou ou não corto' a muito teempo. O meu cabelo demora um pouco para crescer entao rola um medinho. kkk
    PS.: Cristina Lopes corte meu cabelo pra ele crescer assim também? KKK mãos de fada. *-* beeijo' adoro o blog.

  5. Danielle

    Usei franja por 4 anos e amei! Vou voltar a cortar um dia, mas não agora. Ela de fato dá muito trabalho, cresce rápido, a raíz aparecendo é um pavor, a chapinha vira uma aliada no bad hair day… enfim, tem que gostar!