27 abril, 2010Por Cris Tamer

Já viram as cores maravilhosas dos batons Tom Ford? Bom, duvido que qualquer uma de nós esteja precisando muito de um novo (rsrsrs!), mas como a gente pode viver sem estas cores maravilhosas, e sem carregar Tom Ford na bolsa, fazendo companhia pra gente de cima pra baixo?

Pra mim, ele é gênio. O que quer que faça tá a gente ali, atrás. Lança óculos, todas queremos ou desejamos comprá-los, lança filme, a gente corre pra assistir, lança livro, a gente quer ter/ler, lança batom… a gente quer também! Só não enlouqueci com os perfumes. Mas também é algo que a gente costuma ser mais fiel, né? Não? Então só confirma pra mim seu status de money maker… A foto da campanha é um escândalo:

… agora a gente vai querer também o esmalte!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

5 Comentário:Precisar não precisa, mas…

  1. Tom Ford é genail, concordo.

  2. Pois é! E li na Figaro que a moda agora é combinar esmalte e batom, lembra disso? Vamos ficar de olho, pq na foto já estão combinando!
    Bjs

  3. Thais

    By the way Cris, qual perfume vc usa? :)

  4. Cris

    Oi, Thais! Eu adoro os perfumes Jo Malone. Beijos, querida!