28 outubro, 2011Por Cris Tamer

Eu acho que já comentei aqui com vocês que eu sou a rainha das compras pela internet. Claro que gosto da experiência da loja, mas acho tão prático e fácil eu mesma procurar, decidir tudo com um clique e receber depois tudo lindo em casa! Para as criançãs acho mais fácil ainda, pois é difícil errar numeração sem contar que fica muito mais fácil quando a gente já conhece e gosta da marca. E uma das minhas favoritas está ‘estreando’ com exclusividade no e-closet kids, a Mixed Kids. As mães de meninas vão enlouquecer com muitas peças, e as de meninos, assim como eu, vão querer a jaqueta jeans, a batinha de algodão, o tricot… Tudo muito fofo!

Camisa Arnaldo Boyish

Jaqueta Jeans

Tricot Beach BoyishSapatilha Butter Baby

Legging Butter

Vestido Herand Baby

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

4 Comentário:Mixed Kids @ e-closet kids

  1. Glaucia

    Amei o post!! Mas já que vc gosta muuuuuuuuito das compras on line, me ajude a comprar roupas parecidas para minha filha e eu usarmos juntas… sei que a Mixed faz, mas só consigo comprar roupinhas para ela on line… vc me sugere algum site???

    Obrigda,
    Gláucia

    • Manuela

      Eu amooo a Mixed!!! Comprei dois vestidinhos lindos na loja do Cidade Jardim para a minha filhinha! Ah, sem contar que a coleção do Fraga é espetacular, né?

      Ah, ontem descobri uma coisa ainda mais legal no Facebook. A Kenzo inaugurou uma loja online no Brasil só para a linha infantil – não pude resistir e comprei mais um vestidinho que chegou hoje em uma embalagem linda, lindaaaa!!!