20 julho, 2012Por Sophia Alckmin

Era uma vez uma menina que usava uma capa com capuz vermelho, tinha uma avó que morava na floresta, vivia num povoado assombrado por um lobisomem – onde surge um caçador – era apaixonada por um lenhador, mas prometida em casamento a um ferreiro.

O início do enredo parece familiar? Pois “A Garota da Capa Vermelha” foi, obviamente, inspirado no conto da Chapeuzinho Vermelho. Mas adaptado para um público um pouquinho mais maduro, digamos assim.

Assisti o filme com a linda da Amanda Seyfried no último final de semana. Apesar de ser bastante fantasioso, tem um enredo bacana, é um suspensezinho romântico de dar frio na barriga, bem produzido e um excelente passatempo para uma tarde fria de inverno debaixo das cobertas com um balde de pipoca.

E não podia faltar um trailer para despertar ainda mais a curiosidade, certo?

Imagem de Amostra do You Tube

Aviso: o filme é um pouco controverso. já conversei com gente que disse que odiou. Mas estou falando dele para vocês porque eu gostei. Achei a proposta válida e bem interessante!

Quem tem opiniões em comum ou contrárias às minhas?

Imagens: Reprodução

Postado por: Michelle Mariotto

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

10 Comentário:A garota da capa vermelha

  1. Vanessa

    Nossa, esse eu detestei… Mas dica de filme é realmente sempre muito bom!

  2. Luana

    Amei o filme. Achei um jeito super bacana de rever a chapeuzinho vermelho… Concordo com a dica!

  3. Dany Menezes

    Eu simplesmente adorei esse filme, uma história que a gente já conhece contada de uma outra forma. Muito bacana, indico!!

  4. ana laura

    Eu vi esse filme esses dias e adorei! Recomendo!! Beijos

  5. Cris

    A atriz é linda e talentosa e a dica de filme é uma boa, mas o filme é péssimo…

  6. Thanilia

    Ja tinha visto o filme e adorei, nao e aquela comedia romantica de todo dia…sempre q tiver mais sugestoes de filmes fala pra gente ….bjo