11 janeiro, 2011Por Betty Girls

Durante a adolescência – não me perguntem por que… – eu simplesmente odiava amarelo! Não faço a mínima idéia do motivo, mas eu não podia ver nada nessa cor que me arrepiava!!! Exageros à parte – hehehe – ainda bem que a gente amadurece, muda e se abre para o mundo, não? Atualmente, o amarelo está na moda na decoração. Muitas lojas têm váááários produtos com essa tonalidade e é #amaispuraverdade# que a cor dá um toque de alegria imediato a qualquer espaço. Seja uma pequena peça decorativa ou um móvel imponente em amarelo gema, as variações desse tom iluminam e colorem com maestria o ambiente que integram! E não há cor que seja mais a cara do verão do que a cor do Sol, concordam? Vamos às fotos?

Fotos: Reprodução

Postado por: Michelle Mariotto

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

12 Comentário:Amarelei!

  1. Marianna Barbati

    eu também odia com todas as minhas forças o amarelo… acho que porque na época da minha adolecência era mesmo uma cor brega… só os bregas usavam… hehe
    a sorte mesmo é que hoje em dia usa-se tudo de tudo, lógico sabendo compor! não existem mais pessoas antigas e sim “retrô”… os nerds de ontem, hoje são os “moderninhos”. os hippies agoram se tornaram os “descolados” da vez… e por aí vai! hahahaha
    bom, mas o amarelo…eu li em algum lugar… que o amarelo é uma cor bem estimulante… ideal para ambientes do intelecto como o escritório e até mesmo no quarto mas num to mais palha!

  2. Eu leio o blog TODOS os dias, e as vezes até mais de uma vez por dia (pra naum perder nenhum novo post) e é claro, TODAS as postagens de vocês são muuuuito, mas muuuuuuito legais… e beeeem inspiradoras. Mas este post de objetos e pinturas amarelas é sem dúvida um dos ++ (não que os outros não sejam heim Betty’s rsrs). Continuem postando mais coisas de decoração!!!!!
    Parabéns meninas!!!! Abraços…

  3. O Oskar Metsavaht tem uma enoorme parede amarela na casa dele!

  4. karol

    Leitura diária!

  5. Oi Sophia, tudo bem?
    Obrigada eu pela entrevista e toda atenção que vcs dão, não só a mim, mas como tb para outras blogueiras e leitoras!!!
    Feliz 2011!Tudo de melhor na vida e no blog de vcs.
    Ah, depois quero umas dicas de compras por aqui, se vcs puderem me indicar, seria ótimo!Queria botas, bolsas e maquiagens (essas são muitas, n consegui escolher hoje…fiquei na dúvida).
    Rs
    beijooo

  6. aline

    nossa q lindos os ambientes! eu to redecorando o meu quarto e nunca tinha pensado em amarelo! mas fica lindo!

  7. flavia simone

    olha, adorei esse post AMARELO viu…acho que a cor é incrivel mesmo,as fotos são SUPER INSPIRADORAS….que vontade de mudar a casa de novo…

    • Michelle

      Oi, Flavinha!!!

      segura a onda, senão o Pedro vai brigar comigo… rsrsrs… saudade!!!

      Beijos,
      Michelle

  8. Liu Monteiro

    E eu fiquei bege! Até eu que não so fã de amarelo gostaria de ter ao menos um móvel ou um cômodo da casa amarelo.

  9. Ju C

    Para as mais conservadoras, se joguem nas flores amarelas que alegram e embelezam qualquer ambiente!!

    • Michelle

      Vocês sempre me surpreendem, sabiam? Quando eu imagino que um post vai dar o que falar, a resposta é morninha e quando eu não estou esperando muita coisa de outro, vocês capricham desse jeito nos comentários… Adorei que vocês gostaram!!!

      Marianna e Paloma têm razão, a cor é estimulante e super funciona como ponto de luz!

      Mailson, que fofo!!!

      Aline Monteiro, sou mega fã do trabalho do Oskar… seu comentário já virou referência…

      Aline, aproveita a ocasião e se joga pelo menos num detalhe amarelo que faz toda a diferença.

      Liu, não precisa nem começar com algo grande! Aproveita a dica da Ju C e começa aos poucos com flores amarelas. Algo me diz que você vai aprender a gostar de verdade!

      Me empolguei, né?

      Beijos e bom final de semana!
      Michelle