Score
27 setembro, 2011Por Betty Girls

Se tem uma tonalidade da qual muita gente foge na hora de decorar um ambiente é o rosa. Principalmente os homens. Pura bobagem! Que a cor pode ter um resultado super mulherzinha todo mundo sabe. O que impressiona é quando o rosa transmite uma aura de sobriedade e elegância. O ambiente pode ter um toque de feminilidade sem ser feminino. Em alguns casos, nem isso…

Vamos ver alguns exemplos?

Porta, cortina e quadros em diferentes tons de rosa tornam-se o foco de atenção desse lavabo basiquinho em cinza e branco. So girlie? Not! Mas de muita personalidade!

Mais de rosa “quebrando” o cinza. Esse lounge é super feminino. Mas é por causa do rosa? não mesmo! A feminilidade vem do estilo clássico da mesa de centro e das cadeiras estampadas nos quadros. O rosa é só complemento!

já essa parede pink – provavelmente por conta da combinação de cores com o tapete – me dá a impressão de que um homem não vive nesse lugar. Mesmo tendo os demais elementos todos neutros…

Essa parede pink já não me traz a mesma sensação da anterior. Aos meus olhos, essa pode ser a casa de uma família moderna e bem zen. Principalmente pelos toques orientais de quadro e estampas – que sobressaem muito aos elementos clássicos que complementam o espaço.

Aqui, apesar de serem dois pontos isolados de pink, o resultado foi muito girlie!!! Conseqüência da combinação com o cinza clarinho, que confere muita delicadeza ao conjunto.

A marcenaria fúcsia com o complemento de espelhos confere ao ambiente feminilidade sem torná-lo feminino, concordam?

já esse match de rosinhas deixou o ambiente sooo girlie!!!

Fotos: Reprodução

Postado por: Michelle Mariotto

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 Comentário:Do rosa ao pink

  1. Amei, quero um lavabo igual..*;*

  2. Valeria Cavalcante

    Amei!!! Sempre gostei de rosa em todas suas tonalidades, mas tive que decorar a casa com verde porque meu marido disse que não queria morar na casa da “Barbie”…mas vou mostrar essas idéias para ele provando como pode ficar sofisticado sem ficar muito feminino, quem sabe na próxima casa né? Mil beijos

  3. Cleusa

    Se tivesse só um pontino cor de rosa eu já teria adorado, amo rosa, nunca tinha visto em decoração, os ambientes ficaram lindos.

  4. Flaviia

    Adorei o post! Alias vc nos mostra enfoques que nunca imaginei!!!!adoro !!!bjinhos fla

  5. Natália

    Sofhia!!! Qual o tamanho da sua jaqueta da Etiqueta Negra?? Quero pedir uma e não sei qual tamanho….ME AJUDA, PLEASEEEE

    BJOOO PRA VCS

    • Sophia

      Oi Natália,
      Ela é XS (extra small). Mas a diferença entre a small e a extra small é mínima.
      Beijos,
      Sophia

  6. Sabendo usar fica lindo mesmo!

  7. Pa

    Meninas quantas inspirações…algumas ate que sao bem discretas, mas acho que maridao iria reclamar rs somente pro quarto da filhota ou pro escritorio rs beijinhos Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/

  8. Mia

    Michelita,confesso minha resistencia a cor,usada na decoracao. Um detalhe apenas, acho o bastante. Estah dito num comentario que sabendo usar fica lindo, eu acredito nisso, a dosagem da cor num ambiente eh fundamental, principalmente quando as cores sao fortes ou chamativas, como o pink.
    O trabalho na estante ficou requintado, e o lavabo muio romantico.
    Valeu, boneca, voceh eh sempre otima, abordando as varias possibildades que se pode lancar mao pra dar qualidde e beleza a um ambiente.
    Bjk

  9. Raquel

    Meninas, acabo de fazer meu espaço na Casa Cor Ceará e o teto é todo… Adivinhem? Pink!!! Esta beeem ousado, mas confesso que ficou lindo! O rosa dá uma vida ao ambiente! Beijos!