17 novembro, 2009Por Cris Tamer

lentrecote1

Ontem finalmente fui conhecer a filial brasileira do Le Relais de l’Entrecôte. Fiquei bem impressionada com a decoração: mesmo diferente, lembra bastante a atmosfera dos de Paris. Já tinha ido algumas vezes ao L’Entrecôte de Ma Tante, do Olivier Anquier e tinha adorado. Na minha opinião, o molho (secreto secretíssimo!) é bem mais gostoso no restaurante de Anquier do que no da filial francesa. De qualquer maneira, os dois são deliciosos e um ótimo programa. Fico feliz que temos estas opções em São Paulo, pois não há uma só vez que estou em Paris que eu não vá ao Relais. Amo!

L’Entrecôte de Paris: Rua Pedroso Alvarenga, 1135

L’Entrecôte de Ma Tante:  Rua Dr. Mário Ferraz, 17

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

1 Comentário:L’Entrecôte de Paris X L’Entrecôte de Ma Tante

  1. Daniela Cossa

    Oi Betty, tudo bem??
    Faço a assessoria de imprensa para o L’Entrecôte de Paris. Agradeço pela nota e elogios, ficou incrível! Só gostaria de fazer uma correção, o L’Entrecôte de Paris não é uma filial, é uma brasserie com inspiração nas já existentes na Europa.
    A casa aconteceu depois de uma paixão de décadas dos donos pelas brasseries parisienses…
    Fico à disposição para mais informações!
    abs!