21 dezembro, 2011Por Betty Girls

Por último, mas não menos importante, as dicas de presentinhos para nós mulheres! E dessa vez não tem como ser imparcial mesmo. Essas são totalmente baseadas no meu gosto pessoal e no que eu gostaria de presentear as pessoas que estão à minha volta. Mãe, irmãs, amigas, sogra, cunhada, minhas clientes (algumas tão queridas que até já viraram amigas), todas foram inspiração para essa seleção.

Vamos começar pelo quesito literatura? Minha dica é um chick-lit clássico. Ainda vou comentar esse livro por aqui, porque é simplesmente o que eu mais gostei dos que li do gênero: “O Segredo de Emma Corrigan”. Gostei tanto que acho impossível alguém (mulher) não gostar!


Para uma fashionista inveterada acho bacana montar um combo “O Diabo veste Prada”, com livro, DVD ou Blu Ray e o CD com a trilha do filme, que é uma delícia (de Madonna a Jamiroquai passando por U2, Alanis e muita coisa bacana). Só tem que investigar se a presenteada já não tem esses itens, porque não são exatamente nenhuma novidade, não?

Uma fã de cinema não tem como não gostar do Box “Audrey – Couture Muse Collection”, que vem com sete filmes estrelados pela eterna musa Audrey Hepburn, incluindo meus favoritos Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu.

Fãs de moda e/ou design certamente vão adorar um dos livros da coleção (ou ela completa!) dos Cinquenta que Mudaram o Mundo, do Design Museum de Londres, recém lançada no Brasil.

O das cadeiras e dos carros podem ser boas opções para os meninos e não entraram nesse post. (aqui)

E Quem gosta de viajar vai amar ganhar qualquer opção da série de viagens da Editora Taschen. Além de úteis, eles tem ilustrações belíssimas e são excelentes peças decorativas! Só fico na dúvida entre os livros grandes ou a coleção de bolso…

E para acabar esse post imenso, um mimo fofo, fútil, lindo e super peça decorativa também, desses livros pra gente folhear nos minutinhos de bobeira…

Com um dos meus sonhos de consumo logo na capa – o New Beetle branco.

Espero que esses posts de dicas tenham ajudado, Betty people! E boas compras!

Imagens: Reprodução 

Postado por: Michelle Mariotto

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

7 Comentário: Presentinhos de Natal-ladies

  1. Eu tenho o livro Toys for Girls, arrisquei comprar usado no Amazon. Paguei US$0,78 e o livro esta novinho.
    Vale a pena cada centavo, literalmente

  2. Mia

    Michelita, ficou otima suas sugestoes!
    Adoraria que Papai Noel se lembrasse de mim, com cinquenta cadeiras que mudaram o mundo, vou escrever um bilhetinho sim, hahaha.
    Aproveito sua postagem para lhe desejar um Feliz Natal, e tbem pra lhe dizer que amaria lhe presentear com essas ” bobaginhas” que listo abaixo.Serao do seu agrado?
    1. A cadeira La Chaise, do casal Eames
    2. Uma tela da Beatriz Milhazes
    3. O jogo de cha/ cafe desenhado pelo Arne Jacobson
    4. A luminaria Bird do Ingo Maurer
    5. Por ultimo, um forte abraco dessa amiga virtual, que muito lhe admira.

    • Mia, querida mia,

      Pode pegar a última opção da sua lista e colocar em primeiro lugar! Morro de vontade de te conhecer pessoalmente, acho que vamos nos dar muito bem e um simples café promete ótimas conversas e boas risadas. Que tal planejarmos para 2012, hã?

      Todos os ítens da sua lista são objetos de desejo, mas você foi na veia com a primeira opção! Só não fiz a loucura ainda porque não tenho onde acomodá-la no meu atual apartamento, mas a La Chaise é o objeto de design dos meus sonhos!

      Um Natal cheio de luz, amor e paz para você e sua família!

      Da amiga virtual que te curte muito,
      Michelle

  3. Pat Camargo

    Sabe uma ótima opção? os livros de receita da Ladurée criadora dos macarrons , são dois livros um de receitas doces e outra salgada, custa R$99 e é lindo!

  4. Valeria Cavalcante

    Chiquerrima como sempre!!! Mil bjs