28 junho, 2011Por Betty Girls

Assim como na moda, na decoração uma simples produção com bons acessórios pode mudar completamente um conceito estético. É isso que acontece nas fotos abaixo. Os ambientes de bases brancas ganharam charme e vida com o uso dos acessórios coloridos.

Os livros de cores variadas somados as cadeiras e ao abajur preto viraram os pontos focais dessa biblioteca.

Apesar de não achar muito confortável essa cama sem apoio na cabeceira e de não gostar desse armário aberto misturado ao quarto (parece uma bagunçona ou eu é que tenho TOC mesmo?), não dá para negar que o colorido das roupas deu uma boa alegrada no ambiente.

Essa é a minha preferida! A base branquíssima, os móveis modernos, o lustre luxuoso e a estante no nicho – cada um desses itens ganhou destaque com o colorido da produção com os livros.

Fotos: Reprodução

Postado por: Michelle Mariotto

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

8 Comentário:Quebrando o gelo

  1. Valéria

    Michele amei o Quebrando o gelo!!! Eu adoro tudo branco, mas se não tiver uma corzinha fica parecendo o céu…rsrs ou como eu imagino que ele seja.

  2. Mia Storm

    Michelita, adorei. Gosto de ambientes brancos, justamente pela possibilidade de colocar muitas cores, variar os tons, sem ficar over, assim como gosto do palha, do cinza/gelo etc.
    Assim como você, minha imagem preferida é a última, pois amei o design das cadeiras, o lustre lindo, de design mais rebuscado, mas que dá um contraste bárbaro com as cadeiras e mesa de desenho bem limpo e moderno. O quarto é muito interessante, é bonito sim, o toque artesanal das colchas de crochet com o restante modernoso me agrada muito. Note que assim como na foto de baixo, em que os livros deram o colorido ao espaço, os vestidos têm essa função no 2º ambiente. Agora, boneca, trazer isso pra vida real é duro. Como manter os vestidos penduradinhos, arrumadinhos, os tons das cores em harmonia, oh my God, não é pra mim! Mas de qualquer forma, adorei o que foi usado, as caixas, o móvel de rodinhas na lateral, sem dúvida, uma fonte de inspiração. Vichi, quebrei as letras, escrevi demais, né não? Valeu, boneca!
    BJK

  3. Ju Zaccarias

    Olá!!

    Adorei o tudo branco, principalmente o quarto… sinto lhe dizer, mas acho que vc deve ter TOC… huahuahua…

    Adoro vcs!!
    Estão de parabéns pelo blog.

    • Ai, Ju,

      era isso que eu temia… rsrsrs…

      Obrigada pelo carinho!

      Beijos

  4. Bruna Calarezi

    amei amei amei!!!

  5. Michele,
    Adorei o post e o ” Quebrando o gelo “…… Muito legal!!!
    O branco como base faz com que o ambiente seja leve e versatil!
    Bjo

  6. LILIAN

    Tbm não gostei daquela cama sem cabiceira e do armário aberto…parece uma grande bagunça…se for assim eu tbm tenho toc…uahuahua bjo meninas