18 maio, 2012Por Betty Girls

Susie Salmon era uma garota de 14 anos no início de sua adolescência em 1973. Estava começando a descobrir a vida e o amor, quando, voltando da escola, foi atraída pelo vizinho da família e assassinada por ele.

Susie – vivida por Saoirse Ronan

E isso é só o início da história, não estou contando nada demais. O inusitado desse filme é que ele se desenvolve no pós-morte da garota e mostra o paralelo entre a “vida” de Susie depois de sua morte e o caos que vira a realidade de sua família depois desse triste episódio.

O filme é bem curioso, tem alguns efeitos especiais bastante dispensáveis – na minha humilde opinião – que o tornam meio enfadonho em certo momento, mas superado esse obstáculo o enredo nos envolve de um jeito que a gente quer logo ver o final – e que vizinho queime no fogo do inferno!!! O final também é meio forçado, mas o filme vale a pena mesmo assim.

O elenco é um show à parte. Saoirse Ronan faz o papel de Susie – e guardem esse nome, porque a garota tem talento de sobra! Stanley Tucci faz o vizinho assassino em mais uma atuação de babar que lhe rendeu outra indicação ao Oscar. Some-se a isso Rachel Weisz como a mãe da garota, Mark Wahlberg no papel do pai e Susan Sarandon vivendo a avó alcoólatra e desequilibrada e temos um espetáculo garantido!

 

Susan Sarandon como a avó da menina.

E o “monstro” Stanley Tucci no papel do assassino.

Um filme de 2010, mas atemporal e com um assunto sempre atual. Vejam o trailer abaixo!

Imagem de Amostra do You Tube

Imagens: Reprodução

 Postado por: Michelle Mariotto


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

8 Comentário:Um Olhar do Paraíso

  1. Mariana Girardi Barbosa Silva

    Nosssaaa!! Esse filme é realmente muito bom…consegue misturar sensações de raiva e ansiedade…que triste deve ser para uma mãe…

  2. Filme realmente lindo, vale muito a pena assistir… Super-recomendo a todos!
    Beijos
    Tatiane

  3. Sandra Luz

    Esse filme é ótimo! Já assisti umas cinco vezes!! É triste pela história mas ao mesmo tempo tão bonito pela fotografia e mesmo pela beleza da personagem… Nossa.. demais!!!!
    Beijos

  4. Carolina Bonatto

    muuuuito boom esse filme! assistaam *–*

  5. Gosto muito deste filme, mas sou suspeito Рse a Susan Sarandon e o Stnley Tucci fuzerem novela mexicana, eu assistirei e vou gostar Рsou f̣ inconteste destes dois. Veja "The Big Night", com ele, um dos ais belos filmes sobre gastronomia. Beijos.

  6. Esse filme é muito bom mas muito triste… É emocionante a história. Ótima dica! Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

  7. Cleusa

    É triste mesmo, como todo mundo já comentou, mas tambem bonito demais. Tão intensa a interpretação de Stanley Tucci que a gente chega a tremer quando ele aparece. Muito bom mesmo. Tambem super recomendo.

  8. Mércia

    Sabem pq este filme foi retirado da internet e onde posso assisti-lo online? Grata.