6 abril, 2010Por Cris Tamer

Girls, eu adorava fazer coleções. Desde pequena: papel de carta, figurinhas, álbuns, caixas de fósforo, revistas… Daí meu lado desapegado se encheu de tanta coisa e saí me desfazendo de tudo. Mas sobrou uma só coleção, e desta tenho o maior orgulho: garrafinhas de Coca-Cola do mundo inteiro. Tenho muitas, várias, e a estória desta coleção começou em um desfile do Matthew Williamson, em Nova York, quando ele distribuiu para a primeira fila uma garrafinha linda de Coca, toda “encapada” com a principal estampa da coleção que estava sendo desfilada naquele dia. Enlouqueci, e a partir daquele dia, justo eu, que nunca gostei de refrigerante, muito menos Coca-Cola, comecei freneticamente colecioná-las.

Garrafinhas criadas por Matthew Williamson

Tudo isso para dizer que estou enlouquecida pela última criação de Karl Lagerfeld…

OMG! Como é que vou viver sem esta garrafinha na minha coleção? Só está à venda na Colete de Paris… Eu bem que tentei comprar pelo site da marca, mas está SOLD OUT, assim, bem grandão. Snif!

Já até falei para o meu marido: eu não sou uma pessoa boa pra fazer coleções de qualquer coisa. A compulsão vira obsessão, daí sou capaz de fazer loucuras… alguém me entende? Sem falar que não é nada legal ter que encher a mala de garrafinhas de Coca (detalhe: elas precisam estar cheias) e carregar este peso extra para casa na volta…

Curiosidade: vocês colecionam algo? São malucas assim ou mais tranquilas rsrsrsrs?

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

11 Comentário:Viciada em (garrafas de) Coca-Cola

  1. Dani

    Na última vez que fui a Nova York, visitei o Museu de História Natural, e lanchei em um café lá no Museu. Eles vendem neste café Coca-Cola em garrafinha de alumínio. A coisa mais fofa! Como faço para mandar uma foto pra vocês?
    Beijos.

  2. Estou indo pra Paris dia 24/04(quando chegam mais garrafinhas lá), se conseguir comprar trago uma pra vc!!!!! Coleciono um monte de coisinhas e sei como é desesperador faltar um item desse na coleção!
    Bjs

  3. Cris, meu marido faz coleções de tudo que vc pode imaginar ( de toy art até lápis) e tenho aqui uma coleção de coca light numa vitrine na minha sala de jantar! Acabei de trazer as italianas ( vc já viu?). Tem Missoni, Fendi, são 6 ou 8. E agora essa do Karl é a obsessão atual. Minha mãe foi ontem pra Paris e eu pedi pra ela ir até a Colete ( será que ainda vai ter??).
    Um dia tiro uma foto e te mostro. Pergunta pra Pat Camargo que ela já viu!!
    Bjs e adorei saber que tem mais viciados em coleções

  4. Renata

    Paola, onde vc comprou as garrafinhas estampadas na Itália?
    Estou indo para lá e quero muuuito comprar!!
    Bj

  5. Pat Camargo

    Cris, antes de ver os comentarios lembrei na hora do marido da Paola Scott. A coleção dele é maravilhosa. Tem coca de tudo quanto é lugar!

  6. Renata, eu achei na Rinascente. Eles até tem uma caixa com todas, tipo um kit, pq avulsas muitas já estavam esgotadas. As do Missoni, por ex, só achei em Firenze, em Roma não tinha mais.
    Tomara que ainda tenha qdo vc for!
    Bjs

  7. Renata

    Paola,
    Obrigada!!!
    Vou torcer para ainda ter por lá!
    Bjs

  8. Oi, eu coleciono garrafinhas de coca cola customizadas tambem, mas eu so tenho 3, não tenho acesso a tantas opçoes, mas as minhas tb tem que ser cheias, hehe

  9. Cris

    Dani e Renata, que fooooofas! Não acredito que vocês farão isso! Obrigada! Nosso endereço é Av. Nove de Julho, 5.109 – mezanino – Jd. Paulista – CEP 01407-200.

    Paola! Precisamos “trocar figurinhas”! Tenho algumas (poucas) repetidas.

    Gabi, toda coleção começa assim… vá em frente porque é muito legal!

    Beijos e obrigada a todas vocês!!!!!!

  10. Raca

    Cadê a garrafinha do meu projeto querido da Daslu???? Era uma Coca bem fofa,vai? bjs, Raca

  11. Alex

    eu tenho varias garrafas de coca cola cheias para venda