1 setembro, 2010Por Cris Tamer

Pôxa… na boa… a mulher é casada com François Pinault, dono do conglomerado de luxo com várias das marcas mais bacanas do mundo (Balenciaga, Gucci, Bottega Veneta, Alexander McQueen, Stella McCartney, só para citar algumas) e ‘me sai’ vestida assim? Claro que tudo deve ser de super labels, como a jaquetinha de couro sem mangas, que é Alexander McQueen. Mas a combinação tá feia, sem graça, no mínimo.

"Dona Salma, a senhora vai sair assim?"

E o decote, minha gente? Ah… num tá bunito, não… De nada adianta ter um guardarroupa recheado de grifes se não tem bom gosto. Conheci uma garota há alguns anos que só se vestia de C&A e ela era sempre uma das mais bacanas e chiques da turma. De verdade. E só descobri porque um dia eu a elogiei e disse que achava ela uma das garotas mais estilosas e de bom gosto que eu conhecia. Ela, que sempre fora muito discreta, me contou o seu segredo.

Como diz o ditado: “Deus não dá asa à cobra”…

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

9 Comentário:1,99

  1. Michelle

    Cris, comecei a ler o post, vi a foto e pensei exatamente no ditado que você usou para conclui-lo, mas numa outra variação: “Deus dá asas a quem não sabe voar”. Que pena!!!! Mas vamos imaginar que ela tido uma emergência, tenha pego as primeiras peças que viu pela frente e tenha saído “voando” – perdão pelo trocadilho, mas foi irresistível – de casa. Porque qualquer outra possibilidade é inadmissível…

  2. Cris

    ah!!! bons tempos Dona Salma!!!!!se bem que Dona Salma nunca foi a rainha do bom gosto….mas é uma mulher de peito por ter saído de casa assim…..por isso a pressa é a inimiga da perfeição…rsrsrs
    Beijos

  3. Ju

    hahaha, quando eu to com pressa, ponho uma camiseta e uma calça jeans, ou uma camisa branca e uma calça preta standard e ta tudo certo!!
    nem toda pressa no mundo justificaria a amiga sair pra rua desse jeito… até de “moletão” ia ficar melhor, hahahaha… beijokas

  4. Mia Storm

    HORRÍVEL, mas ela nunca foi muito chegada numa elegância, né não?
    Mia

  5. denise nascimento

    Vc é ótima , Cris !!! hehehehhehehee

    Isso tá mais pra espartilho de mangas, né não !?!?!?!?!

    Credo !!!! Sem contar que é ela baxinha e tá acima do peso.

    Nao quero nada que ela tá usando !

  6. Gabriela

    Realmente, dinheiro não significa bom gosto…Saber se vestir e ter estilo estão muito além de marcas luxuosas e caríssimas. Eu mesma, não nego que gosto de uma boa marca com um bom caimento e um quê de exlcusividade, mas sempre mesclo minhas produções com peças de marcas mais populares.Batinhas da C&A, vestidinhos da Renner e casaquinhos da Zara são presenças constantes no meu guarda-roupa!
    Gostei muito do post!

  7. Olívia

    Concordo com a ideia de que não é necessário ter roupas e acessórios de grife para fazer bonito no look. Roupas mais baratas, de fast fashion ou não, que tenham uma qualidade razoável e principalmente que caiam bem na pessoa, e que essa pessoa tenha estilo são os fatores principais, na minha opinião, para ser ter ótimos looks no dia a dia.

    Bjos!

  8. Marcela

    Genteeeee, ela não está nem aí para o conglomerado de “labels”do maridón!
    Sempre foi assim e continuará sendo.
    O que interessa para ela é o dindin engordando o cofrinho. Aí simmmm….