29 junho, 2010Por Cris Tamer

Impossível olhar esta foto sem me lembrar de que eu já usei moooointo este relógio do Mickey… deveria ter guardado, sabe por quê? Ele é bem bonitinho, divertido, seguro (jamais imaginei que poderia utilizar este adjetivo para um relógio…) e combinaria super com os dias de hoje. Ficaria bem legal com as milhares de pulseiras que adoro usar!

E os de borracha/plástico de trocar pulseiras? Todas bem coloridas e divertidas. Outra febre oitentista que tenho visto de volta aos nossos dias.

Só não podem voltar aqueles enooormes, MEGA cafonas que tinham um holograma de olho no visor, lembram? Pena que não achei nenhuma foto daquela criação monstruosa para postar aqui e darmos risada daquela coisa medonha que um dia algumas de nós usamos rsrsrsrs!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

17 Comentário:80′s feelings…

  1. Nossa meu primeiro relógio era com um Mickey igualzinho a esse!! Ganhei para aprender ver as hrs e guardo até hj!! (ps…bem anos 80!!!)

  2. Infelizmente, admito que “seguro” é impertinente pra relógio.

    Mto Robert Langdon! Rsrs…

    Bjocas.

    • Cris

      Rsrsrsrs! Sissi, é que imagino que nenhum ladrão vá apontar uma arma para mim e dizer: “Passe agora o relógio do Mickey, bacana”. rsrsrsrs!

    • Cris

      Que legal, Carol! Amei!!!!!! Obrigada pela dica, viu? Beijinhos!

  3. Eu tenhoooo até hoje, só que o meu é de pulseira de couroooo…
    Comprei na Disney quando eu tinha 6 anos…ou seja…hoje é o meu niver de 26.
    20 anos atrásssss…Vintage???
    hahahah
    Vou postar no blogggg
    Bjooo

    • Cris

      Parabéns, Anne!!!!!!!!!

  4. Lybia Fazio

    hahahahahahaa….suuuuper lembro do relógio do olho….uma misééééériaaaaaaaaaaaaa…mas naquele tempo, quem não o tivesse, não era filha de Deus!! Afff! A gente já usou cada coisa…

    Bjoooo

  5. Adorei ver isso! Eu usei todas estas “formosuras” inclusive aquele indescritível relógio de olho… kkkkk Credo! Cada coisa… Me diverti e senti um gostinho delicioso de saudade boa.
    Beijo!

  6. Ana

    AHahahahahah! Chorey agora ao lembrar do relógio com o olho!!! Todo mundo tinha que ter, né? haha E aquele que era um digital enorme com uma pulseira de couro (ou algo assim)? Alguém lembra desse?

    • Cris

      hahaha! Este então era o “terror dos terrores”, Ana!

  7. Lu Villaça

    Ai, tbem quero um do Mickey =)

  8. Maria Clara

    Hahahahahahaha super tinha um desse do Mickey tb. Sempre saia com ele e com um moleton enoooorme cinza do Mickey tb! Nostalgia Feelings.

  9. Eu amo relógio colorido. E gdes. Tenho vários! E os Swatch? Amo!!!
    Usei tanto…

  10. Adriana Goulart

    Eu usei muuuuito aquele cebolão da Swatch. :) Aliás, vou ver se acho ele na casa da minha mãe… ;)

  11. lele

    Oi Cris, aonde vc compra suas mil pulseiras??
    Bjs, Lele

  12. Renata Noronha

    Meu primeiro relógio, aos 5, foi um do Mickey que tenho guardado até hj! Os com holograma me lembro bem deles mas não tive não, meus pais se recusaram a me dar, achavam horrorosos.Tb nunca tive aqueles com as fases da lua! Tive vários Swatches (estes são ícones de colecionadores, quem teve o Swatch com pulseira de cheirinho?). E aqueles metalizados com pulseiras de mola? Tive um prata e minha irmã um azul.Tb tive um que eu adorava, que meu pai trouxe de viagem (comprou na Fiorucci em NY, onde hj acho que fica a Urban Outfitters)que era um fusquinha colorido que abria o capô para ver as horas!!!A pulseira era de velcro sempre de uma cor diferente do fusca. O meu era preto com pulseira amarela, o da minha irmã vermelho com pulseira azul. Tenho tudo guardado! Ah! Claro, sou da geração antiga da Hello Kitty e claro que tive o relógio em forma de Hello Kitty que abria a tampinha, e a pulseira era de lona listrada azul, branca e vermelha. Lindo!!! Este não sei aonde foi parar.