Score
21 fevereiro, 2014Por Sophia Alckmin

Agora na gravidez estou tendo que fazer algumas adaptações no meu guarda-roupa. Tenho usado saias mais abaixo da cintura e com cinto para dar um pouco de forma a silhueta. Gosto de usar com blusas de seda porque são leves e não fazem volume. Nos últimos dias tenho levado sempre uma jaqueta comigo para no caso de esfriar no final da tarde, como aconteceu neste dia.

IMG_5273

IMG_5289

IMG_5276

IMG_5259

IMG_5287

IMG_5277

IMG_5267

IMG_5285

Regata de seda, jaqueta de couro, saia, colar e cinto- Fillity / Clutch – Serpui Marie para Farfetch / Sapato – YSL para Farfetch

Fotos: Bettys

31

4 Comentário:Adaptando o guarda-roupa

  1. Amei o look todo!

    >>>>>>>> Mulherada, venham conhecer a loja mais descolada de T-Shirts: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<<

  2. Silvana

    Oi Sophia,
    As roupas estão maravilhosas!!!!!
    Bem adaptadas à gravidez!!!
    Só falta adaptar o salto, né?
    Bjs

  3. Juliana

    Sophia, vc está sempre linda. Parabéns!

  4. O segredo esta na modelagem especializada, que é quem garante um perfeito caimento da roupa, e mais conforto, de não ficar pequena e apertar, em especial quando senta, e a segurança, de não ficar grande e caindo, em especial quando anda em peças normais de tamanho maior, e independente do tamanho de sua barriga.

    Esta mesma modelagem e seus ajustes, que permite que possa usar a mesma peça ao longo de toda a gravidez, e mesmo depois no período de recuperação do pós-parto. E não simplesmente tendo que comprar tamanhos maiores a cada 2 meses, quando sua barriga começa a crescer mais, normalmente a partir do quinto mês de gestação.