21 julho, 2010Por Cris Tamer

Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal mais estelar de Hollywood apareceu juntinho e mais lindo do que nunca na pré-estreia de SALT, o mais novo filme de ação em cartaz com Angelina no papel principal.

Ele de Tom Ford head to toe e Angelina com sapatos nude Ferragamo e vestido Armani.

Que mulher linda, não? Pelamordedeus!

Mas eu preciso fazer um mea culpa… Girls, eu detestava, odiava Angelina Jolie; eu a achava de quinta categoria por ter “roubado” o Brad da Jennifer Aniston… Minha birra em relação a ela durou anos, eu era completamente “Team Aniston”, até que o tempo foi passando, eu fui conhecendo-a melhor (hahaha, parece até que a gente ficou amiga…), lendo entrevistas interessantíssimas com ela (semana passada no Estadão saiu uma ótima, capa do caderno de cultura), percebendo que suas intenções humanitárias são verdadeiras… Enfim, ela é uma mulher interessante e não se esquiva de nenhum assunto, nenhuma pergunta. Pronto! Conquistou minha simpatia!

Em relação à Jennifer… Bom, acho que ela deveria tocar sua vida pra frente, né? Já se passou tanto tempo…

E vocês já viram como Angelina está deslumbrante na Vanity Fair deste mês?

Mesmo quem não se simpatiza com a moça há de concordar: ela é linda. Ponto.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

24 Comentário:Angelina (très) Jolie

  1. Ro Haddad

    Cris, concordo em tudo o que você escreveu. Ela é uma mulher que tem personalidade e extretamente ligada a grandes causas sociais e isso, não é p/ qualquer uma!
    Se vejo alguma entrevista dela corro ler pq sempre tem um bom conteúdo que te faz automaticamente refetir sobre o assunto.
    Apesar, segundo as más línguas, de ter problemas de anorexia é uma pessoa extremamente bela e fica ainda mais com o Pitt do lado, né…hahaha.

  2. Viviane

    Acho a Angelina Jolie linda, maravilhosa,mãe, engajada em ações humanitárias e ainda é sexy, acho que ela é um modelo a ser seguido.Poderia tranquilamente ficar sentada no seu confortável jatinho particular, olhando o mundo de cima e não tomar conhecimento das mazelas sociais.Ela tornou o Brad melhor do que era(se é que isso é possível)rsrs. Quanto a Jenifer A. nunca a achei nada do que a mídia fala(que ela é o máximo), se realmente o fosse não estaria sozinha…

  3. LCarvalho

    Poxa vida! É isso que dar ser linda!

    A mulher me sai com um tubinho preto (Armani, mas ainda assim um “tubinho” preto), sapato nude, um ponto brilhante de acessorio, deliniador, uma pulseirinha preta (que sabe-se lá de que material) e…só! E mesmo assim está linda de viver!

    Isso eh quase frustrante para meros mortais…

    =/

  4. Tami

    Eu sempre simpatizei com a Angelina =)

  5. Raquel

    Ela é realmente linda, mas está extremamente magra. Dá uma olhada nas pernas dela, parecem de criança!

  6. Adoro este casal. Só não gostei do último visual do Brad Pitt com barba, parecia um demente e não resisti a postar no meu blog ;) Agora sim, voltou ao seu estado lindérrimo ;)
    Bjs
    Márcia (Portugal)
    mytrueoptions.blogspot.com

  7. Ai, gente, não gosto dela… sempre senti a mesma antipatia que vc mencionou e ainda não passou, hahaha!
    Beijos

  8. Ana Maria

    Cris, igual!!! Penso a mesma coisa!! Tinha horror a ela pq tomei as dores da Jenifer Aniston. Mas… Mudei completamente de opinião. Angelina é linda não só externamente!!!
    E to um pouco cansada da Jennifer, acredita?? Ela podia mudar um pouco… Sempre com aquele cabelo solto… :)

  9. Marianna barbati

    Ela é só perfeita… só… rsrs
    Uma vez li ou assisti algo sobre a Jolie que ela mesmo se diz uma rebelde sem causa nos seus tempos de juventude polemica…Virei fã dela a partir daí pois ela disse ainda que o mundo tem problemas reais…
    Esse casal é tão perfeito e tão feitos um para o outro que até o cabelo deles estão no mesmo tom…

  10. Tambem nao gostava dela, pelas mesmas razoes que vc, mas realmente nao dah para negar ela eh maravilhosa.

  11. Helena Porto

    Gente apenas uma reflexão sobre o poder da mídia que constrói e destrói as imagens dos personagens…A Jeniffer Aniston cultivou a imagem de coitadinha, de vítima. Não acredito nessa coisa de roubar alguem! Sempre gostei da Angelina e do Brad Pitt. São lindos, talentosos e engajados…

  12. Janaina

    Sou Team Aniston!!!

  13. Ligia

    Para mim, fica a pergunta: por que a antipatia é com a Angelina Jolie, se o Brad Pitt é quem era casado? Não acho que alguém possa “roubar” alguém (nesse sentido do post)… Acredito que tenha sido uma livre escolha dele… Acontece…

    • Cris

      É verdade, Ligia! Pode parecer óbvio o que você escreveu (o casado era ele), mas eu nunca tinha pensado desta maneira… Beijos!

  14. Liz

    Sempre fui Team Jolie, até pq nunca acreditei

  15. Liz

    Sempre fui Team Jolie, até pq nunca acreditei q ela tenho “roubado” o Brad da Jennifer. Gosto da Jennifer tb mas acho q ela ficou fazendo papel de coitada sim. Mas o fato de eu preferir a Angelina é pq ela tem mto mais conteúdo e atitude do q qualquer outra destas estrelas de Hollywood, acho ela demais.
    Ela e Brad são o máximo juntos!

  16. Gaby

    Linda, engajada, articulada, sincera, ok, mas que não pensou 2 vezes em tirar o Brad da Jennifer, não pensou…
    Não concordo que Jennifer faz papel de coitadinha, de vítima, acho que ela não tem muita sorte no lado sentimental… É talentosa, bonita, mas ainda não achou seu príncipe encantado e ainda não conseguiu formar uma família que ela tanto quer. Continuo torcendo por ela. Aniston Team forever!!!

  17. Ola!

    Olha que engraçado… ADORO a Angelina e não gosto de forma alguma da Jennifer!!! Angelina para mim Mulher Maravilha!!!

  18. Ana Patrícia Dias

    Não tem nem como discordar, ela é linda demaisss mesmo!! E que coincidencia…estava provando ontem um vestido muuuito parecido a esse preto de paetes que eu tenho…to pensando em usar em um casamento que terei em breve…até o sapatinho é suuuuper parecido!Vou fazer a Jolie no casório!hahahaa
    bjssss

  19. denise nascimento

    Ai, eu quero palpitar !!!!! Ela é poooooderosa, hein ! Reparam na simplicidade dela … na maquiagem, no cabelo, nas joias…???
    A propósito, ela nunca me pareceu tão tranquila e linda.
    O corpo dela nunca teve tão harmonioso.
    Parabéns Angie !

  20. Lu Villaça

    Concordo, Cris =)

  21. Giselle

    Ela está bonita agora q ganhou um pouco de peso. Pq uns tempos atrás, como qdo fez O Procurado, ela estava tão magra, q parecia q tinha uma cabeça enooorme, num corpinho de esqueleto. Aí eu achava a mulher horrorosa, sério!

  22. sami

    Faço das palavras da Helena Porto acima, as minhas…Ninguém rouba ninguém de ninguém. Se o Brad ficou com ela , acredito que pelas mesmas razões que fazem com que a admiremos, é uma mulher linda e muitoooooo engajada! .

    Bjos

  23. Vivi

    Oi Cris! Nunca comento aqui, infelizmente…Sou leitora assídua, mas escrever não é meu forte…Mas simplesmente odeioooo a Jolie e acabou sendo mais forte que eu o comentário… Pra mim o fato dela estar dando uma de humanitária não muda o fato da lesbianice vivido por ela, ou seja antes era com mulher agora está com um homem então ela é bi…Pra piorar tem uma filha que quer fazer o mesmo e ela tem permitido cortando o cabelo da menina como homem e vestindo-a como homem…Sei que não tenho nada a ver com com quem ela fica ou beija, mas realmente não gostei por ter roubado o marido de outras pra isso ela é esperta e inteligente e a educação de uma criança então, me choca…Como advogada acho que o MP tinha que tirar a guarda de mãe desse tipo. Enfim desculpe minha indignação, mas penso que essa mulher influencia outras como li acima.