4 abril, 2011Por Cris Tamer

Idéia genial do Cool Hunter & Access Agency – uma upmarket action da famosa cadeia de fast-food (McDonald’s), para ser exibida nas principais semanas de moda ao redor do mundo – Londres, New York, Paris, Milão, Sidney e Hong Kong – oferecendo o tradicional menu numa “embalagem” de alto poder de sedução.

Para começar, batatinhas fritas – Hermès ou Gucci?

Depois, um BURBERRY Burger:

Finalizando, um sundae do…

Imagina se a moda pega?

Postado por: Wair de Paulawww.cronicasgulosas.blogspot.com

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comentário:Big Mac de luxe (ou McFancy)

    • Esqueci de dizer, é tudo diet & light & fat free… :)

  1. Leda

    Adorei!
    Achei uma idéia super interessante.
    E cheia de charme!

  2. Juliana Corsi

    Que máximo, e as embalagens estão demais!!!!!!!
    Bjs

  3. Nossa Wair!!! uma idéia muuuuito bacana!!!! Bem que podia ter algo Chanel e D&G tbm né??!! Abraços….