3 fevereiro, 2010Por Sophia Alckmin

Pelo jeito os blazers continuam com tudo. Anne Hathaway optou por uma versão mais clássica, apareceu de terninho e camisa na apresentação dos indicados ao Oscar ontem pela manhã. Já a Kate Moss preferiu um look mais moderninho, com mini vestido, para sair com o fotógrafo Mario Testino. Independente do seu estilo, esta é uma peça que faz diferença em qualquer closet, dá para ir trabalhar e no final do dia arregaçar as mangas e partir para um happy-hour cheia de estilo!!!

Qual versão faz mais a sua cara?

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comentário:blazer

  1. Juliw

    Olá. Primeira vez que visito o site. Com certeza, primeira de muitas. Adorei o conteúdo e a classe. Muito bom, muito leve. Parabéns e vida longa.
    Com carinho,
    Julie

  2. Priscilla Trigueiro

    Sophia, sou advogada e o blazer faz parte do meu dress code do trabalho, mas ainda assim, costumo usá-los em produções out office, com peças mais leves e discontraidas, como bermudas ou vestidinhos, comprovando que o blazer é muito versátil, pois as produções ficam totalmente diferentes!

    Assim, as duas procuções são a minha cara!

    Parabéns pelo blog.

    Priscilla

  3. Priscilla Trigueiro

    Querendo morrer pelo “descontraídas” do comentário anterior ter saído com “discontraida”…

    Outch :/

  4. Dani U

    Eu tb tenho que usar terninho no trabalho e aproveito alguns blazers em produções casuais. Mas eu não fico bem com blazer boyfriend. Mesmo os blazers que eu comprei pra usar fora do trabalho são mais ajustados ao corpo.

  5. Lourdes Tayt-Sohn

    Oiiiiiiiii !! Adoro o seu blog. Também uso blazer por motivos profissionais (administradora e agora advogada). bj

  6. Adorei os 2 modelos, usaria qualquer um dos 2, no caso da Kate usaria com um vestidinho mesmo, da Anne trocaria a camisa classica por uma t-shirt podrinha e um short jeans.