26 fevereiro, 2010Por Cris Tamer

Ele é um estilista baseado em L.A., e tem feito tanto sucesso que não é raro algumas celebrities serem vistas usando até o mesmo vestido, de tanto desejo de tê-los. Ele acerta porque sabe exatamente o que gostam: vestidos “tipo” Hervè Leger, justos sem serem vulgares (bom, dependendo de quem usa, né?), com brilhos ou detalhes inesperados. Não são dos mais caros, mas se o preço não é problema – custam, em média, US300 – acredito que o bom senso deva prevalecer sobre o bolso… afinal de contas, tem que estar com o corpo “em cima” pra usar, concordam?

Montagem do site Singer22 com celebrities usando Brian Lichtenberg

Coleção nova... (e sapato medooooooonho!)

...que já está sold out!

Vejam no site peças da coleção nova, incluindo estes dois vestidos.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

4 Comentário:Brian Lichtenberg

  1. mariana

    rsrsrsrs ri muito agora quando vi o sapato peludo! parece com as minhas cachorras! ! ! acredite se quiser! rsrsrs

  2. Mara

    Cris/Sophia, nada a ver com o post, mas abuso do espaço para lhes pedir a seguinte informação. Eu nunca utilizei o site strawberrynet para compras, sabem me dizer se é idôneo, se realmente compensa comprar, em razão das tarifas aduaneiras, a entrega é segura, enfim, já fizeram uso dele? Caso positivo, como avaliam? Recomendam outro? Na Sacks, compro bastante e recomendo, mas na Strawberrynet tem mais variedade de marcas, daí a TENTAÇÃO!
    Ficarei muito grata, quanto à resposta.
    Abr

    • Cris

      Mara, eu já comprei e não tive problema algum! Realmente, pela diversidade de marcas, é o melhor! Nem taxas me cobraram, acredita???? Beijos e boa sorte!

  3. Kelly

    Oi Cris!
    Passadinha rapida só pra dizer que AMO seus posts e me divirto com suas observacoes! Tbem achei o sapato “medooooonho” :D
    Ah! Tbem adoreiiiii o que vc falou sobre a pequena Tavi. É isso ai, personalidade nem um pouco contaminada pela midia.
    Parabens as duas!!!!
    Bjos!