27 abril, 2011Por Sophia Alckmin

Mais produções com calças flare…

Ashley Tisdale

 

mais da Ashley

Kourtney Kardashian

Sofia Vergara

Marina Larroude

Fotos: Reprodução/GaranceDorè/Stockholm

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

16 Comentário:Calças flare

  1. Denise Nascimento

    Socorro. Podem insistir ! Aí vc compra um calçado bacanudo e esconde debaixo dessa calça ridícula.

    • Ju C

      Mas quem precisa de sapatos quando se fica com um corpo tão longílineo? hehehe

  2. Roberta

    Acho lindíssimas e sei que vestem super bem, mas não encontro onde comprar aqui no Brasil. Vocês sabem onde podemos achá-las?

    • Helena Porto

      Vai parecer uma ampulheta, sorry!

  3. Será que tem na Zara???

  4. carol

    meninas coloquem no blog um lugar pra pesquisa, assim fica mais facil achar algum post antigo, volta e meia quero ver alguma coisa de novo e tenho que ficar passando um monte de paginas pra achar..
    beijos

    • Cris

      Oi, Carol! Sempre teve; sabe onde fica? No final da página, à esquerda, tem um campo de busca onde está escrito “pesquisar”. Digite e o que você quer encontrar e voilà! A relação dos posts ou um específico estará relacionada para você! Beijinhos, querida! Cris

  5. Ka

    Oi oi oi

    Acompanho o blog a tempos e AMO as seleções de imagens com tendência q vcs fazem!
    É a primeira vez q comento pq desta vez estou arrebatada… AMO ESTA CALÇA. AMO AMO AMO
    Sou longilínea do tipo retangular, e ela cai perfeitamente neste biotipo, pois valoriza as curvas da perna, mas não como a skinny que pode nos ‘transformar’ num picolé (justinha e fina embaixo e quadradona em cima).
    Único problema é que ta difícil de se encontrar ela no Brasil messssmo!
    Alguém ae sabe onde tem a peça pra vender com preço justo??????

    Vlw! Beijos

  6. Helena Porto

    Boca de sino…pata de elefante…agora é flare…continuo achando que esse modelo só veste mulheres altas de quadris estreitos, ou seja, para poucas por aqui.

    • Regina Vlasak

      Nossa Helena, vc é uma mala. Sai pra lá com seus complexos e respeite o gosto alheio, sua chata! Beijos!