5 abril, 2010Por Cris Tamer

A Harper’s Bazaar australiana fez algo diferente para a capa de sua revista na edição de Maio: ao invés de uma foto, colocaram um desenho feito pelo artista David Bromley. A escolhida foi Lily Allen.

Já a Vogue inglesa escolheu Gwyneth Paltrow para a capa do mesmo mês:

 

Eu a acho linda e cheia de estilo, mas já repararam que não existem mais modelos nas capas das revistas internacionais? São só atrizes, cantoras, humoristas, celebridades nada a ver… Chaaaaato!

Lauren Conrad na capa da Glamour

Demi Moore está na Elle UK:

 

Não fosse Gisele na capa da Vogue América este mês, eu acho que eles completariam mais de um ano (bem mais!)  só com outras celebridades na capa, menos profissionais. Eu sei que esta discussão não é nova nem original, mas que eu ainda prefiro modelos em capas de revistas… ah, eu prefiro! Tem revistas que eu adoro e às vezes não compro porque acho que a escolhida não tem nada a ver com a publicação.

E para vocês, isto faz alguma diferença?

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

8 Comentário:Capa de revista

  1. Victoria BNove

    Ólá!!!
    Sim!!! Concordo plenamente com você!!!
    Acho que uma revista de moda perde todo o charme com capas só famosas, acho que cada revista tem sua especialidade!!!
    Revista de moda é revista de moda e revista de celebridades (fococa) é revista de celebridade!!! Ótima semana para vocês!!!Beijos

  2. Com certeza prefiro as capas com modelos, gosto de capas tbm com pessoas que ditam moda, como a Gwyneth, mas essas celebries instantaneas não gosto não.

  3. keila Felix

    Tb prefiro modelos,mas deixar de comprar a edição pela capa isso eu não faço,mesmo pq sente tem conteúdos bacanas dentro que fazem valer a pena….Beijos meninas e sucesso sempre :-)

  4. Ju

    Pra mim, a unica coisa que muda é a minha avaliaçao sobre a revista. “Respeito” menos as publicaçoes de moda que se valem de celebridades pra vender. Mas também nao da pra ser hipocrita que revista é feita pra vender, ne? E Anna Wintour sabe muito bem disso.

  5. Sinceramente? Acho que não faz diferença alguma desde que não seja nenhuma Big qualquer coisa ou uma Paris Hilton da vida.

  6. Ro

    Que linda a capa da Harper’s Bazaar!
    E eu gosto das atrizes nas capas quando há uma entrevista interessante, reveladora acompanhando! Tipo a da Jennifer chorando e falando mal da Angelina hahaha.

  7. Adriana Goulart

    Pra mim faz toda diferença. Já deixei de comprar uma Elle porque tinha a Britney Spears na capa…