31 março, 2011Por Sophia Alckmin

Minhas queridinhas Diane Kruger e Olivia Palermo compareceram ao Green Auction: Bid to Save the Earth, ação que visa angariar fundos para garantir o futuro do planeta Terra, uma parceira do site de vendas on line Net-A-Porter e Runway to Green, anteontem em Nova Iorque. Várias marcas consagradas dedicaram peças que serão vendidas exclusivamente no Net-A-Porter US sendo que um percentual da venda vai para as principais organizações ambientais do mundo.

Claro que as 2 foram vestidas a altura do evento, Diane com vestido rodado Jasun Wu. Já Olivia apostou no mix de cores, estampas e texturas (está virando uma marca registrada), blusa Rachel Roy e saia Marios para Topshop.

 

Diane Kruger e Jason Wu

 

E agora Olivia.

 

Fotos: Reprodução

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comentário:Causa verde

  1. Linnndas!!! Adoro esse mix de estampas que a Olivia Palermo faz tão bem, mas o vestido da Diane arrasou. Também tudo que ela veste fica lindo.
    Bjks

  2. Mara

    Por que Diane Kruger é tão linda? Por que? Por que???

  3. Flávia

    Primeira vez que não gosto de um look da Olivia Palermo. Ela realmente sabe fazer misturas como ninguém, mas este visual não favoreceu sua silhueta maravilhosa. Achei que deixou-a gorda.

  4. dri dri sampaio

    poxa, será que só eu não gostei do look da Olivia….? ela anda “errando” ultimamente, onde está a “velha” Olivia chique linda e deslumbrante?

    beijoss meninas

  5. Sheila

    Achei que o visual da Olivia ficou poluído demais! Meio fashion victim…