19 julho, 2012Por Cris Tamer

Ultimamente tenho dado mais atenção a uma peça que eu não usava muito: camisa. não porque não gostava; acho lindo, mas por acreditar que não combinava muito comigo, com meu estilo… até que comecei a comprar umas diferentes, não tão clássicas, e a usá-las de uma maneira que tem, sim, tudo a ver com as coisas que gosto e com peças que me identifico. Atualmente, são quatro as minhas preferidas: 2 de seda que comprei com a Sophia em Paris na Zadig et Voltaire, 1 de chambray da Daslu e uma de chamois bem fininho, preta, da Clé. Essa última, então, tenho usado bastante, pois funciona para mim como uma jaqueta que uso em sobreposições. Ontem mesmo estava com ela e postei no Instagram minha produção:

Gosto de usá-la também fechada com calça jeans e scarpin ou uma sandália prata que tenho da Schutz.

Camisa Clé, cashmere e camiseta JCrew, calça Stella McCartney e scarpin Gianvito Rossi.

Ela me atraiu por causa das tachinhas nos punhos e nos bolsos; além do comprimento que faz com que eu a use como falei acima, como camisa mesmo ou como uma jaqueta molenga e mais compridinha. E eu amo couro, acho que qualquer produção fica mais legal e arrumada. Por exemplo: quer usar uma camiseta (ou camisa!) branca e ficar “bacana” na hora? Produza-a com uma calça ou legging de couro. Eu adoro, e calça de couro preta é um dos meus “uniformes”. Nem faço questão de ser couro legítimo, se for de couro ecológico com um bom caimento e modelagem já me conquistou… Sem falar que costuma ser bem mais barato. Tenho uma, também da Clé, que tem um modelo lindo, bem básico, e é de couro ecológico. não tenho uma foto minha com ela, mas “roubei” essa da Nicole Pinheiro, do Fashion Hall, que tem uma igualzinha a minha:

Básica e perfeita! Ela é mais justa na perna e tem um zíper na barra, o que facilita muito na hora de usar com saltos mais altos.

Quem também adora couro e quiser aproveitar o momento, a marca está com uma liquidação ótima no site:

 

Oportunidade para adquirir uma peça a um preço muito, muito bom!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

4 Comentário:Couro ‘fever’ (2)

  1. Vic

    Cris, qual é o modelo do seu óculos?

  2. Bettina

    Oi Chris,
    adorei post!

    Soh tenho uma perguntinha,
    qual aplicativa voce usou para fazer os coracoezinhos da foto do seu look?
    Ficou muito delicado! Queria muito saber. Obrigada