10 agosto, 2012Por Sophia Alckmin

Há dois meses conhecemos uma joalheria nova e de cara ficamos muito fãs do mix de joias e peças especiais que ela oferece. são desde joias “básicas”, para usarmos no dia-a-dia, até as super-hiper-mega poderosas, com pedras preciosas em um design que vai do clássico ao contemporâneo. Mônica Botelho, da marca homônima, vende suas próprias criações e peças garimpadas em viagens pelo mundo. A seleção vai de joias indianas e orientais a peças únicas e exclusivas como algumas italianas que vimos lá.

Para apresentar a marca para vocês, resolvemos mostrar peças básicas mas muito originais, fáceis de usar e de combinar com as coisas que gostamos. Vejam essa em prata, que linda!

Adoramos fazer esse mix de peças mais baratas com outras mais “importantes”. Aqui, combinamos rivierinhas com fios e pingentes. O preço inicial das pulseirinhas de fios com pingentes é R$250,00!

Ficamos fãs dessas de fios com brilhantes. Aqui, misturamos várias.

Opções de cores e modelos:

As com pingentes são tão lindas…

Essas são italianas. Gostamos muito das pulseiras com crucifixo de brilhantes.

Punho poderoso: tercinhos, rivieras, fios…

Delicados!

Para quem ama pérolas, existe essa opção que adoramos com pedras preciosas intercaladas.

A Cris se apaixonou por essa: proteção com charme extra! E ainda não desagrada nenhum santo! rs!

étnicas: garimpadas ao redor do mundo. Combinação perfeita de pedras e cores. não são maravilhosas?

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Mônica e as pecas lindas que vende, o telefone dela é (11) 3086-4643.

Fotos: Bettys

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comentário:De olho em novidades: Mônica Botelho

  1. katia Francenzo

    Uauuuu, sou mega apaixonada por pulseiras, (pulseirismo AMOOOO), adorei são peças realmente lindas e super delicadas, a quinta combinação me encantou. bjs

  2. Nívia

    Adorei as peças feitas com os fios não deu pra perceber se são em couro colorido ou em linhas de algodão, com partes em prata, mas são muito elegantes e simples. Eu tenho uma tirazinha, assim, bem fininha, em couro marrom e em prata, que comprei na Ribeira na cidade do Porto em Portugal. O cara da barraquinha de artesanato disse que era prata e couro, mas acredito que seja couro e de um metal comum mesmo. O certo é que não consigo tirar do braço de tão charmosa que é. Uso essa pulseirnha sozinha quase sempre, outras vzs combino com outras pulseirinhas em ouro e brilhantes. Custou somente 5 euros, mas tem um astral enorme.
    Não gostei muito dos braceletes grandes em resina, são muito cara de "bijuteria" para ao meu gosto

    • Ana Tosto

      Sou fã das coisas da Monica, são mesmo lindas!!!

  3. Maria Antonia Velasco

    Adorei a nova coleção da Monica. Conheci ela quando morei em SP ha alguns anos e toda vez que volto para lá , me encontro com ela para ver de perto as novas coleções que depois uso na minha cidade, em Barcelona, e que ficam mais do que charmosas tanto para mim como para a minha filha de 17 anos.

    Não preciso dizer que aqui são consideradas muito originais e de bom gosto. Tercinhos, rivieras e fios coloridos são lindíssimos. A combinação de rivierinhas com fios coloridos de pingentes é o que mais usamos e fica difícil achar por aqui a combinação de pedras preciosas com desenhos mais modernos e menos pesados .

    Para mim os braceletes grandes de resina combinados com as roupas de verão ficam ótimas, deve ser porque temos poucos dias para vestir assim e gostamos de chamar a atenção sobre os nossos braços quando estão bronzeados. Aqui tem outra fã das coisas da Monica.

  4. Teresa

    Amei