24 maio, 2010Por Sophia Alckmin

Uma vez fiz um post perguntando qual era o limite nos decotes e aberturas dos vestidos para não ficar vulgar. A cada red carpet me pergunto se no mundo das celebridades vale tudo para atrair os holofotes ou não. Porque afinal de contas elas estão lá como personagens também, têm que promover o último filme, o último seriado, o último álbum, enfim a carreira delas. Se nos palcos, na hora de fazer um show, vale tudo, no red carpet também não deveria valer?!

Cheryl Cole

De qualquer forma, acho que a Cheryl Cole está bem feliz e satisfeita mostrando o seu corpão… Pelo menos o objetivo de chamar a atenção ela conseguiu, a esta altura suas fotos já rodaram o mundo…

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Comentário:dress code

  1. axo que o limite está na postura..
    a cheryl tem uma postura legal, e nao tem um comprtamento vulgar..
    gostei.
    tem gente que pode tah usando gola rolê que fica vulgar..

  2. Helena

    Creio que a expressão “dress code” está mais relacionada à adequação do look (incluindo a make-up, o cabelo, os acessórios…). Assim, acho que o vestido está adequado, mas, poderia ter a fenda ou os vazados…