Score
9 outubro, 2013Por Cris Tamer

Fizemos antes de Paris um editorial muito legal (a gente amou!) com a Farfetch aqui em São Paulo. As fotos foram tiradas no Hotel Unique e nós passamos um dia delicioso lá. Começou bem cedo, com um café da manhã, e se estendeu até o final da tarde. Pensem em uma equipe nota 10 em todos os aspectos, paciente (não somos modelos, né?) e extremamente solícita. Foi 10! Tomara que vocês gostem também!

Sophia usa Bracelete Chrissie Barban para Letícia Capelozza, vestido Talie Nk e sapato Charlotte Olympia.

noname

Farfetch Cris Tamer Sophia Alckmin

Cris usa blusa e saia Ga’u (lindíssimas, de um couro super fininho e delicado!).

noname-5

Sophia usa saia e blusa Adriana Barra para Areaoito, É o mesmo look que mostraremos nas fotos no Bar do Unique; com detalhe de tule nos ombros. Maravilhosa!

noname-6

Vestido Étoiles para Areaoito.

noname-7

Sophia com conjunto de saia e blusa Adriana Barra para Areaoito, bracelete Camila Klein, sapato Charlotte Olympia. Cris com blusa de couro Ga’u, calça Adriana Barra para Areaoito e bracelete Duza.

noname-4

noname-3

noname-2

Sophia em ‘total look’ Ga’u: blusa e shorts. Clutch Donna Brasil para Leticia Capelozza.

noname-8

noname-9

noname-10

Diversão no deck e na piscina: chapéu e lenço.

noname-11

Vestido verde Brigitte para SUB e colar Duza (Cris). Blusa Pash, óculos Evoke e shorts Talie NK.

noname-12

noname-13

Clutch Duza 

noname-14

Como vocês puderam perceber, a Farfetch não é somente um e-commerce com marcas internacionais, e eles trabalham de uma maneira bem bacana: é feita uma curadoria nas principais boutiques do mundo, nacionais e internacionais. Portanto, se você se identifica com uma boutique (ou marca) específica, basta você selecioná-la no site que terá acesso à melhor edição possível de peças e looks daquela boutique ou marca. E as mesmas vantagens que temos para o importado valem também para as marcas nacionais: parcelamento em até 12 vezes ou até mesmo o frete grátis (em dias ou semanas divulgadas). Bom, não?

Quem quiser conferir o editorial com as peças detalhadas pode clicar aqui: Editorial Bettys.

59

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentário:Editorial: Farfetch e Bettys

  1. carol aranha

    Meninas, nunca vi fotos tão lindas e criativas!! Amei!!

  2. Olá Cris e Sophia,
    Gostaria de parabeniza-las pelo blog, dentre os nacionais, é o meu preferido, não fico um dia sem acessar. Parabéns pelo bom gosto, pelo estilo das 2, vocês são lindíssimas, elegantes, simpáticas, e é possível vermos pelas fotos que estão em uma sintonia super gostosa, e parabéns também pelo profissionalismo. Indico o blog para todos.
    Cris, não sei se aceitará uma dica, você sempre esteve espetacular, contudo vou arriscar : durante algum tempo o meu cabelo ficou terrível, eu tenho 45 anos e o tinjo, faço luzes, progressiva há muito tempo, frequentei o Studio W, e outros salões de renome e nada, mas Graças a Deus, sem querer, eu descobri o meu cabeleireiro atual que não troco por nada, o nome do salão dele é STUDIO THASSIO MOREIRA, e ele está localizado em Alto de Pinheiros, onde moro, ele tem uma mão excelente, só sei que depois de mal tratarem tanto o meu cabelo, ele começou a cortar,a utilizar uma técnica que, apesar dos meus inúmeros cabelos brancos, eu não tenho necessidade mais de tingir a raiz, somente faço luzes, faz uma progressiva que é maravilhosa, e por incrível que pareça trata os fios. Bom, preciso dizer que depois que comecei a cortar com ele, o meu cabelo aumentou inexplicavelmente, e ouço isso de todas as clientes, hoje o meu cabelo está muito melhor do que quando eu tinha 30 anos e mais cheio, e como gosto muito de você e quero te ver sempre maravilhosa, se aceitar a minha dica, ele está situado, perto da Igreja Cruz Torta, dá para ir a pé da Igreja, e fica na Rua Nicolau Gagliardi, no. 536, São Paulo, e os telefones são : 3032-2711 e o celular dele é 99488-3850. Desculpe-me qualquer coisa, mas fiquei muito tempo pensando em te enviar esse email. Beijos carinhosos e SUCESSO, MAIS AINDA, fiquem com Deus meninas.

    • Sônya

      Oi!! Eu concordo com a Valéria. Há muito tempo venho observando isso. Nem todo cabelo aceita a cor loira, às vezes é melhor não insistir para

      não ter danos irreparáveis nos fios. A Sophia fica linda morena e tem cabelos bem tratados. Boa sorte e beijos.

  3. Que lindaaaaa que você esta! Amei tudo…

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  4. Oi, meninas! Acesso diariamente o blog e adoro os looks, as ideias e principalmente o astral de vocês! É demais!! Me inspirei e criei um blog com dicas de moda, bem estar, decor… Bela, Sim!
    http://www.blogbelasim.blogspot.com.br
    Espero que vocês também gostem (apesar de ainda estar bem no início).
    Beijão
    Duda

  5. Dany Menezes

    Hilário meninas, arrasaram!!

  6. Paty A.

    Meninas, eu adoro os editoriais que vocês fazem! Esse ficou excepcional, pois a curadoria do Farfetch é fantástica! Mas continuo sentido falta de posts de looks que não sejam de editorial, apesar de vocês terem postado há pouco, na semana de moda. Bjs

  7. Juca Nas

    Parabéns, moças.
    Vocês são lindas e inspiram a qualquer um!
    Foi realmente um dia especial…

    Beijos.

  8. Renata Noronha

    Ensaio deslumbrante!!! E pensar que até bem pouco tempo vcs corriam de tirar fotos e, quando tiravam, eram aquelas fotinhos tímidas de iphone…Valeu a insistência dos fãs e leitores!!!