15 março, 2010Por Cris Tamer

Eu sei, eu sei… é clichê falar que Kate Moss é musa, é ícone, é referência de estilo… mas o que eu posso fazer, se a moça é mesmo um fenômeno da moda? Pois ela é, mais uma vez, capa (e recheio!) da Vogue UK para o mês de abril. Li uma vez que ela é a recordista de capas para a revista. Também pudera, né? Eu não conheço outra modelo que tenha tanto estilo pessoal como ela. Maravilhosa!

Kate, nós sempre estaremos de olho em você…

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

7 Comentário:Ela é muito musa, né?

  1. o mais incrivel ainda, eh a capacidade q ela tem de se reinventar, renascer, se reconstruir… é diva, ela é um gênio!

  2. olha, ok, ela é linda, refrência de estilo, etc etc etc. Mas é preciso lembrar que Kate Moss tem grandes problemas com drogas, e não é pq ela é Kate Mossa que tem que ser vangloriada todo tempo. parece que tudo q ela faz , tudo q ela toca, vira ouro… nao sei se estou conseguindo explicar, nao estou criticando o trabalho dela: é muito válido seu sucesso. mas pq as pessoas passam por cima de tantas coisas duvidosas q ela faz, como, repito, usar drogas pesadas? ela é mesmo 1 exemplo???

  3. Infelizmente nao concordo! Talvez era já tenha sido musa, mas hoje em dia, com tantas bebidas, cigarros e etcs, o corpo e a pele nao é a mesma a muito tempo. Tá que na foto ela esta bem, mas gracas ao fotoshop e nao a vida regrada de modelo. Acho que ela tem muita sorte em ainda conseguir fazer grandes trabalhos,talvez gracas ao “carisma”, e nao pela beleza, já que é só ver algumas fotinhos dela mais “a vontade” na praia pra descobrir de o tempo dela já passou.

  4. Tb não concordo! Ao contrário da maioria do mundo, acho a Kate Moss horrorosa, mal cuidada, mal exemplo e uma modelo muito da sem graça…

  5. Sis

    Cris, não tem exatamente a ver com o post, mas eu queria muito uma ajuda… Seguinte: com que antecedência vc recebe suas revistas gringas? Eu fiz uma assinatura no final do ano, no site consta que já enviaram a de abril e a maio (nossa!!!), mas eu não recebi nenhuma ainda. Eu queria saber se tenho que fazer alguma coisa, dar uma reclamada ou se é isso mesmo… Vc sabe me dizer? A revista que eu assinei é a Elle americana.
    Obrigada! Bj!
    Adoro o blog!

    • Cris

      Sis, o pior é que é assim mesmo. Eu preferi não mais assiná-las, justamente por este motivo: chegam muito depois do que a gente precisa. Eu ficava desesperada quando via que já estavam nas bancas há alguns dias e a minha nada… Chegava até a comprar algumas, mesmo sabendo que (um dia…) a minha chegaria. Então hoje eu faço assim: as que não tenho urgência em receber (as de turismo, por exemplo), continuo assinando. E as outras, recorro a um serviço aqui em São Paulo que me entrega as revistas tão logo chegam no Brasil. É como se fosse uma assinatura, mas resolvo tudo por aqui mesmo e recebo no mesmo dia ou até mesmo com 1 ou 2 dias de antecedência. O que eu lhe sugiro é que assim que terminar sua assinatura você volte a comprar nas bancas. A não ser que você more em alguma cidade onde a revista não chegue ou até chegue, mas com frequencia indeterminada… Beijos e boa sorte! Cris

  6. Sis

    Ih, então acho que a ideia não foi tão boa assim, né? Rs… mas eu acho que não tinha muito outra alternativa mesmo não, porque não tenho garantia de ter a revista nas bancas aqui. E, quando tem, costuma custar muuuito mais. O jeito então vai ser esperar. De qq jeito fiquei mais aliviada, é normal isso então… Beijo e muito obrigada!