20 abril, 2012Por Sophia Alckmin

Em nossa última temporada de moda em Paris, Cris e eu comentamos muito sobre os closets das editoras de moda. Elas são vitrines vivas das últimas tendências, modismos e na maioria das vezes usam antes de todo mundo tudo aquilo que vamos querer usar depois. Ficamos imaginando o armário de cada uma delas e finalmente as malas que elas levavam para as semana de moda (Anna Dello Russo viaja com umas 9!!! Mas ela não serve de exemplo aqui). No final tivemos a grata surpresa de constatar que as nossas favoritas elegem peças chave e as repetem sem problema algum. Afinal ninguém precisa ter tudo para estar na moda.

Começando com Taylor Tomasi Hill, que usou e abusou do sapato Balenciaga.

Agora Christine Centenera com sua ankle boot (o modelo da saia também é praticamente o mesmo em todas as fotos)

Emmanuelle Alt, mais básica impossível. já usou muito essa sandália

Peguei apenas uma peça para cada uma delas para exemplificar! Tudo isso para dizer que no fim o bacana é “estudar” as tendências e ver com quais delas nós nos identificamos e daí sim montar nossa wish list.

Fotos: Reprodução

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

7 Comentário: Elas também repetem!

  1. Juliana

    A moda também precisa acompanhar a sustentabilidade do planeta. Não tem problema algum usar inúmeras vezes o que temos.

  2. Repetir não é um erro, o que vale é o look, adoramos o post! Beijos!

  3. Mia

    Eh otimo isso!
    Mas Emmanuelle Alt chama a atencao, pois o look usado por ela eh sempre o mesmo: calca skinny, de cintura baixa
    + camisa+ blazer. Variam apenas as cores e o tipo de tecido. Alguem jah viu a figura usando vestido ou saia? Se conseguirem uma foto, coloquem aqui, tenho a maior curiosidade.
    Agora, a sandalia tem que ser usada muitas vezes mesmo, eh linda!
    Bjk

  4. Vil Muniz

    Toooooooooodas, mortais como nós!!!ehehehehe!!
    beijocas!

  5. Valentina

    Eu acho que tem gente que se indentifica com muuuitas, mas , infelizmente, não fica bem em nenhuma. Precisa ter altura, corpo, entre outras séries de detalhes que a natureza favore mais à umas que à outras.
    É um jogo de compensações.
    Só me identifiquei com certas peças em alguns looks, porque algumas misturas, eu não faria nunca, seja porque não me indetifiquei, seja porque não gosto mesmo, não acho bonito e aí pode usar quem for, eu sempre acharei feio e esquisito.Não sou muito adepta em muita mistura em ninguém na verdade.O negócio é que muuuita gente queria ser essas editoras de moda, tipo a Anna dello Russo…Neste sentido a francesa é mais light, mais pés na terra, delira menos. e assim compõe bons e "estudáveis" looks, outros, no entanto, a gente descarta na hora.
    E não só sou eu, muutas deveriam descartar tbpem, pois se as Anna ello Russo pode, muito poucas, que pensam ser, na verdade acreditam na ilusão de serem o que querem fazer parecer.