24 janeiro, 2012Por Cris Tamer

Estão lembradas de quando falamos aqui do F*Hits Shops? Pois é hoje o lançamento do site, e para facilitar o acesso a quem ainda não se cadastrou ou não conseguiu se cadastrar, um link especial será liberado hoje, das 15h30 às 23h59 de amanhã. Através deste link, após o preenchimento dos dados em “Solicitação de Convite”, vocês serão direcionadas automaticamente para o evento de Soft Opening, o Shop Snake (clique aqui!). não haverá necessidade de esperar a aprovação do convite, ok? Mas só até amanhã! Depois o processo de cadastro será o mesmo que explicamos anteriormente.

Querem ver quais são os dois primeiros looks que Sophia e eu escolhemos?

Gostaram? No site a gente explica e justifica nossas escolhas! não deixem de conferir, ficou lindo!

www.fhitsshops.com.br

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

14 Comentário: F*Hits Shops – é hoje!

  1. ana

    ola!estou aguardando ha mt tempo a liberacao do meu convite!é assim mesmo?? demora muito?
    obrigada!!
    ahh,amo amo o blog de vcs!parabens!
    beijos
    ana

  2. To vendo que vou amar esse site!!!

    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

  3. Oi Girls,
    Acabei de fazer a minha inscrição, mas nao fui direcionada para o shop Snake. A mensagem que apareceu é que a minha inscrição ainda será analisada… =/
    Beijos
    Giu
    http://www.salada-frutas.com.br

  4. Juliana Rosa

    não consegui liberação no site, me inscrevi denovo e nada ainda!

  5. Daniele

    Pleaseeeeee I need it.!!!!!

  6. Martha

    Também não consegui entrar!!! Diz que ainda está em análise…

  7. Nat

    Pois e gurias, fiz ha muito tempo o meu cadastro e nada de liberação.. Refiz e ainda assim nao recebi nenhum retorno..

  8. Paty A.

    Meninas, já fiz a minha inscrição duas vezes e ainda não recebi nenhum retorno. Tentei fazer novamente agora, mas deu que o e-mail estava cadastrado e que eu receberia um e-mail. Nada de liberar. Bjs

  9. Thais

    Tbm não consegui entrar!
    Acho que esta informação de vcs está errada….

  10. Gigi

    Oi meninas! Parece q o meu problema é o mesmo de todas….tb já fiz e refiz meu cadastro há um bom tempo e nada até
    agora????? Estou ansiosa para ver escolhas de vcs, adoro seus looks!
    Bjinhoss

  11. Dany Menezes

    Adorei esse look da Sophia!

  12. Juliana

    Oi meninas !!! Saudades!!! Tambem fiz o cadastro e nada…. Vamos esperar rsrsrsrs bjs

  13. Juliana

    Meninas, esse site não funciona não…Aff! Que demora, deve ser estratégia de marketing isso, né?

  14. Kelse

    Oi meninas! Comigo aconteceu o mesmo, fiz o meu cadastro há muito tempo e o refiz ontem e hoje novamente… porém não fui redirecionada como estava no post…
    Estou muito ansiosa!!!
    Bjs!