16 fevereiro, 2012Por Cris Tamer

Gooooooool!

O ranking americano da revista Fast Company, lançada em 1995 pelos editores da Harvard Business Review, Bill Taylor e Alan Webber, elegeu e classificou o F*Hits entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil!

A Fast Company é a marca líder mundial em negócios de mídia em expansão, tem sua sede em Nova Iorque e seu foco são empresas que inovam em tecnologia, economia étnica, liderança e design. Suas publicações evidenciam empresas que inovam nesses segmentos e assim se destacam por novas práticas. A gente fica super feliz com este reconhecimento e deseja parabéns a todos os envolvidos no projeto!

Flores para todas!

E que venham novos prêmios!

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Comentário: F*hits: sucesso atrás de sucesso

  1. Talita

    Meninas, gosto muito de vcs, mas acho o Fhits lamentável.
    Parabens pra dona Alice que tá faturando bem vendendo a opinião de vocês.
    Sério, vocês não precisam disso, sabem falar de moda e podem sim vender seus banners ou fazer um eventual publipost.
    Cada vez mais amigas minhas partilham da mesma opinião, e são meninas classe média alta, ou seja, acho que em certo tempo, essa estratégia vai se voltar contra o Fhits.
    Uma pena! Me desculpem por minhas considerações, estou dizendo isso por que sei que vcs duas não são apenas vitrine do próprio estilo de vida milionário, mas sabem sim falar de moda em sua essencia, esse é um blog de conteudo! beijos

  2. Milena Pontes

    Olá Bettys !!
    Compartilho da mesma opinião da Talita.
    Pra mim a F*Hits apenas ajudou a acelerar a pasteurização da informação de moda em blogs.
    Hj conto nos dedos quais são os que realmente fazem alguma diferença, e o Bettys está entre eles, adoro o trabalho de vcs, mas sinceramente acho a rede F*Hits lamentável.
    Beijos.