18 junho, 2011Por Cris Tamer

Falei tanto do nosso espaço (e vocês devem ter lido em muitos outros lugares, porque é incrível mesmo) que agora chegou o momento de mostrá-lo. Aqui, na suíte presidencial do Hotel Unique, em São Paulo, passamos a maior parte de todos os dias da semana de moda. Tudo o que precisávamos estava aqui, e o que não precisávamos também, mas eram “supérfluos absolutamente indispensáveis”! rs

Querem saber? Foi legal demais, e a gente adorou absolutamente tudo: as palestras, os convidados, as visitas de muitos dos nossos patrocinadores (Eudora, Swatch, Shopping Cidade Jardim, Vivara, Marisa…), o encontro com todas as blogueiras do F*Hits, o pão-de-queijo maravilhoso (sou mineira, uai!), a super equipe de apoio do F*Hits (que transforma todos os nossos desejos em realidade: câmeras, computadores, fotógrafos, enfim, o que precisarmos mesmo!) e, claro,vocês todas(os) que nos dão audiência e motivo mais do que suficiente para estarmos aqui. MERCI!

Melhor que fotos, temos um vídeo ótimo da Alice Ferraz, mentora do projeto, apresentando o QG (com uma pequena intervenção minha…) para vocês. Assistam porque vocês vão gostar! Enjoy!

"

Sophia e eu estamos preparando um post com algumas fotinhas dos nossos “melhores momentos” aqui, ok?

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comentário:Finalmente… nosso tão falado QG

  1. Mia

    Bonecas, tô querendo entender!
    Vocês ficam no QG e fazem a cobertura, sem irem ao local dos desfiles, é isso? Vocês falam sobre um desfile, por exemplo, assistindo de longe, como é a rotina?
    Os looks são necessariamente montados com peças das empresas parceiras?
    O QG, ao que parece, não é tão próximo do local da maioria dos desfiles, e aí? Minha curiosodade é exatamente saber a rotina de uma blogueira que tem o QG no Unique e tá fazendo cobertura da SPFW. Será que me fiz entender?
    BJK

    • Cris

      Oi, Mia! Vamos então numerar suas perguntas e responder uma por uma:

      1.Vocês ficam no QG e fazem a cobertura, sem irem ao local dos desfiles, é isso?
      Na verdade, vamos aos desfiles onde quer que eles aconteçam (na Bienal ou externamente), mas não assistimos a todos, pois a gente precisa voltar e escrever posts para vocês, né?

      2. Vocês falam sobre um desfile, por exemplo, assistindo de longe, como é a rotina?
      Como você, leitora assídua sabe muito bem, a gente gosta mesmo é de street style, “porta dos desfiles”. Por isso gostamos de ir: para observar o que as pessoas estão usando e, claro, “spot” novas tendências…

      3. Os looks são necessariamente montados com peças das empresas parceiras?
      Não! Até existe esta possibilidade, mas aqui você nos vê, Sophia e eu, usando nossas coisinhas… O que usamos é mesmo nosso.

      4. O QG, ao que parece, não é tão próximo do local da maioria dos desfiles, e aí? Minha curiosodade é exatamente saber a rotina de uma blogueira que tem o QG no Unique e tá fazendo cobertura da SPFW.
      Nosso QG é bem perto da Bienal, onde acontece a maioria dos desfiles. E isso tem sido muito bom! A opção é nossa, até poderíamos cobrir escrevendo da nossa casa ou do nosso escritório, mas é mesmo muito legal fazer tudo daqui. E tem também as blogueiras de fora, que tem um ponto bem bacana de apoio para elas também fazerem seu trabalho.

      Será que ficou claro? Você tem mais alguma dúvida?

      Beijinhos!

      Cris

      • Mia

        Obrigada,respondeu tudo com precisão e presteza “as always”!
        Thanks

  2. Rogéria

    Cris, adorei saber que vc é mineira!
    Bem vi que vc tinha sotaque “conhecido”!
    Bj

  3. Ludmila

    Amei essa história de você ser mineira Cris!
    Vem visitar a gente!

    Beijinho

  4. simone

    Blog de alto padrão é outra coisa! Tudo mto profissional, os videos sao mara!