11 abril, 2012Por Betty Girls

Nesta quinta a Flower Power (finalmente; oba!) lança a sua coleção de inverno. Nós, fãs incondicionais da marca pelas suas peças lindas e bordadas com ótimos preços, estivemos lá segunda-feira para conferirmos em primeiríssima mão algumas das peças que estarão disponíveis a partir do dia 12/04. Para vocês não ficarem bravas conosco dizendo que não conseguiram comprar a peça “X” porque quando ligaram ou foram até à loja não tinha mais, a gente então vai avisar antes: muitas das peças foram feitas em pouca quantidade… então, se você gostou e quer garantir a sua, melhor ligar cedo, viu?

Well, vamos ao que interessa!

Moletom com bordado na frente em paetê triangular (we ♥!) e saia de couro com babados. A blusa de moletom nós vimos também em bege com bordado dourado. Linda!

Camiseta “VOGUE” com saia prata bordada com paetês e canutilhos.

OMG! Saia alaranjada bordada com cristais e camiseta ‘Simple is beautiful‘. Tem também a branca.

Saia preta com bordado cobre.

Este vestido é lindo: ele é de malha, regata, e bordado em várias faixas. Dá para usar com cinto e deixá-lo mais curto ou solto mesmo. A jaqueta dourada imita couro, e a versão colete dela também é linda!

Camiseta de manga longa que amamos: ela tem abertura nos ombros, com bordado ao lado do recorte. Tem também em bege.

Blazer de malha com camiseta “Holly” e a saia de couro com babados.

“Hungry like a wolf”: camiseta incrível (ela é preta atrás e levemente transparente) e saia preta com bordados geométricos. ♥♥♥♥

Vestido Stella: os recortes ajudam a ‘afinar’ a silhueta. é lindo!

Esta saia foi amor à primeira vista: em malha, levemente rodada com paetês dourados. Combinamos com uma básica preta de manga longa e pronto!

Vestido ‘Cleópatra’. Precisa dizer alguma coisa?

Este é um clássico da Flower Power que a gente tem vontade de ter todas as versões de todas as coleções. Preto de manga longa TODO bordado. Ele é muito, muito lindo!

Quem for de são Paulo ou estiver por aqui está mais do que convidada a conhecer a loja e/ou a coleção! E para quem já nos perguntou sobre o comprimento das saias e vestidos, eles são bem mais longos do que o que vocês veem nas fotos; é que nós os deixamos mais curtos por uma questão de gosto e proporção, ok?

Fotos: Bettys

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

14 Comentário: Flower Power: lançamento

  1. julia

    AS coisas são lindas de morrer!!!!!!!!!!

  2. Naomi

    Meninas, já estava com saudades de vocês "modelando"! Conheci o Bettys há pouco tempo e já virei fã de carteirinha! Tanto que no feriado de páscoa li o blog inteiro de cabo a rabo! Rs… Sophia e Cris, o estilo de vocês é maravilhoso! São IT Girls de verdade, super modernosas! Postem mais looks do dia! Muito sucesso pra vocês! Bjs!

  3. paula lorentz

    adorei os vestidos e as saias!!!As produções estão lindas e usáveis!!!, que é o principal!!!bjos

  4. georgia

    Lindas.. parabens pelo post. Vc pode passar uma media de preços das saias e vestidos bordados?

    • Thais

      vende no oqvestir.com.br, da pra saber mais ou menos a média!

    • Cris

      Oi, Georgia! As saias bordadas oscilam entre 600, 700 reais, e os vestidos um pouco mais que isso (aproximadamente 1000). Beijinhos!

  5. Mari

    Adoro o blog!! vcs estão de parabéns!! gostaria de saber se é a flower power é multimarcas ou não? e se trabalham com atacado?..Beijos!

    • Giselle

      A Flower é uma loja p varejo em SP no morumbi
      Trabalham também com atacado em multimarcas

    • Cris

      Oi, Mari! É uma loja de varejo no Morumbi mas elas vendem para multimarcas e e-commerces também! beijinhos!

  6. Vil Muniz

    Peças lindas!tuuuuuudo de muito bom gosto! PARABÉNS Flower Power! sucesso!
    beijocas !

  7. sandra zerbtto

    muito legal seu blog….quero receber novos posts

    obrigada