Score
28 janeiro, 2014Por Cris Tamer

Ah, como é bom um Red Carpet, né? Melhor ainda quando é de uma premiação que adoramos acompanhar, como é o caso do Grammy. Na verdade, é a minha premiação preferida, mais até que o Oscar. Adoro, amo! Talvez porque eu fique na expectativa das grandes apresentações que acontecem e na torcida pelas músicas e grupos que gosto. Este ano, particularmente, foi um dos que mais gostei de acompanhar; achei um dos melhores, “ever”. Grandes performances, músicas ótimas… enfim, fui dormir às 3:30 da manhã (tinha que acordar às 7h…) feliz da vida!

Bom, chega de papo: vamos conferir o que as estrelas da noite escolheram para vestir. Não necessariamente nossos preferidos, mas as escolhas delas, já que UAU mesmo era só o vestido da Taylor Swift.

Anna Faris:

Grammy vestidos

Beyoncé:

beyonce2

Ciara, grávida e linda (como Sophy…):

ciara

Julia Roberts:

julia-roberts

 

keltie-knight

Madonna e David Banda, seu filho cheio de personalidade (será que “puxou” quem?). Eu o vi sendo entrevistado e achei-o muito fofo!

56th GRAMMY Awards - Red Carpet

Paris Hilton

parishilton

Paula Patton

paula-paton

Pink (sendo mais clássica). Sua performance foi incrível!

pink

Rita Ora foi com um Lanvin que mostramos para vocês ainda no showroom em Paris! Uhuuuu! :D

rita-ora-reuters

Muitos metalizados na premiação:

rs_560x415-140126202824-1024.glitter-dresses.cm.12614_copy

Queen Latifah

Screen Shot 2014-01-28 at 08.49.57

A mais linda da noite (e olha que não sou muito fã dela…). Mas está cada dia mais linda mesmo. E o vestido, Gucci, perfeito.

taylor-swif

E a performance mais legal, mais fofa e “gracinha” foi do casal real do show business: Beyoncé e Jay Z. Fico observando os dois no palco e na “vida real” e penso: podem ser mais fofos, mais “queridos” um com o outro? Vejam o carinho entre eles após a apresentação. Awnnnnnnnn! :-D

…e eu adooooooooooro essa música!

41

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Grammy 2014 – os vestidos

  1. Vicky

    A-do-rei! Foi demais essa premiação! As performances do Pharell e da Pink foram ótimas. E o vestido mais lindo da noite realmente foi o da Taylor Swift.