17 maio, 2012Por Cris Tamer

Meninas, vejam que maravilha esse editorial de moda da Vogue Rússia desse mês que retrata FIELMENTE a correria glamurosa de todas nós que somos mães! rs!

Brincadeiras à parte, até porque o editorial é lindo de morrer, eu gostei muito dessas fotos por dois motivos: pelas peças (e fotos lindas da “mãe” Maryna Linchuk com as criançãs, seus “filhos”) e pela ideia subliminar que, sim, somos todas lindas, glamurosas e SUPER MÃES, mulheres que podem conciliar marido, família, casa, trabalho, uma carreira, nossos interesses… isso tudo sem descer do salto (literalmente ou não!)!

As fotos são de Alexi Lubomirski.

Este título impronunciável - ao menos para mim! - do editorial quer dizer: "How I met your mother"

Mães: quem nunca??????

não é lindo? Adoro quando as revistas mais importantes de moda fazem editoriais assim!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

9 Comentário:Hot, hot, very hot mama

  1. Adorei o editorial! Achei lindo e com uma ótima mensagem. Os looks são todos lindos e as crianças são uma fofura! A única coisa que não gostei foi o cabelo da modelo "voando" o tempo todo.

    heleninhanunes.blogspot.com

    • Renata de Noronha

      Tb reparei neste rabo de cavalo voador em todas as fotos. Achei incrível, mas com certeza é montagem…

  2. Desculpa, mas cOm uma Mãe destas, até eu quero colinho e ser levado no parque…

  3. Sheila

    Vai sonhando. Queria ver ela entre uma foto e outra dar de mamar, papinha, trocar fralda( entre outras)…e ainda continuar com a roupa, cabelo e maquiagem impecável.

  4. Roberta

    Eu adoro o blog de vocês, mas tem coisa que não dá pra deixar de comentar: Se a intenção é traduzir o título do editorial, por que não traduz para o português?

    • Cris

      Você tem razão, Roberta. Inicialmente escrevi em português, mas depois a tradução me soou estranha, sei lá! Beijos! Cris