Score
5 dezembro, 2011Por Sophia Alckmin

Sábado foi o Casamento Civil e Cha Bar do meu irmão caçula, o Thomaz. Aproveitei para tirar fotos das convidadas! Como a Cris também foi, lá vai o nosso “look do dia” junto.

Cashmere – Daslu

Saia bordada – Blumarine

Bolsa – YLS

Sandália –  Manolo Blahnik

Regata de seda – Nk Store

Saia – ATeen

Casaco bordado – ATeen

Pulseira – Talento Joias

Sandália – Jimmy Choo

E agora algumas das amigas:

Começando com a prima Juliana Fachada Ribeiro de Mixed.

A mineirinha e super top model Raquel Amorim D`Avila com vestido Gucci.

Camila Costa gravidíssima, minha amiga mais antiga de são Paulo (nos conhecemos desde o dia que mudei pra cá!).

E minhas cunhadas:

Karla, que é mexicana. Ela tem um blog incrível!!! Eu amo!!!! é o LOVESPOLAROID!

E finalmente a noiva, Tata! Minha mais nova irmã de coração!!!

Fotos: Bettys

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 Comentário:Looks de sábado a noite

  1. Rogéria

    A saia da Cris e o casaco da Sophia são lindos!!!

  2. Carol collier

    Olá!!! Eu simplesmente AMEI a saia da cris, onde ela comprou? Faz tempo?
    Ela estava linda demais. Você também estava limada Sophia!

    Adoro o blog de voces. Entro todos os dias, principalmente agora que estou de licença maternidade fico olhando durante as mamadas…
    Bjs carol

  3. Amei sua saia e o vestido da Gucci da Raquel!
    Beijos, Thalita
    agranatacurta.blogspot.com/

  4. gisa

    Meninas vcs sempre arrasam, lindas como sempre!!! por favor postem seus looks sempre, vcs são inspiração!!!! beijos

  5. Mia

    As mulheres estao todas bonitas!
    Cris, o que essa saia? Divina, e eu adorei a combinacao de cores. Diga aih, onde encontrou a preciosidade, nos vamos copiar tudinho, viu?
    Sophia, as cunhadinhas sao lindas e vc arrasou no modelito da saia.Mas o meu coracao bateu forte pelo casaqueto Ateen
    Bjk

  6. Todas estavam lindas, mas o look de vc duas, para variar, estava demais!!!
    Suzana.
    tsmstyle.blogspot.com

  7. camille cohen

    CRIS: Saia IN CRI VEL!!!!!!! amei de paixao.
    SOPHIA: linda, petit, delicada, menininha.. voce é uma inspiraçao!!

    parabens pelo casamento da familia, e muita sorte nessa nova etapa!!!

  8. Renata Bertolucci

    Cris Tamer, a senhorita com esta saia merece a musiquinha do Michel Teló “Ah, se eu te pego…” kkkkkk
    Arrazou gata !!!!
    Beijos

    • Renata Bertolucci

      ops: arrasou

  9. Fernanda

    Olá meninas! Adoro o Bettys, vocês fazem um trabalho incrível, parabéns!
    Queria saber qual o esmalte que a Cris tá usando no pé nesse post.
    Um beijo para as duas e Boas Festas! Fernanda, Porto Alegre-RS

  10. Lindas!! Amei todos os looks e “as saias” de vcs são um arraso! A primeira tem um tecido lindo e uma textura maravilhosa…já a segunda tem uma modelagem tão perfeita e parece ter sido costurada direto no corpo. Parabéns!! Beijinhos e ótimo dia ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

  11. Lu

    Sophia,
    Os looks estavam incríveis, mas as modelos também são maravilhosas.
    Por isso o Bettys é um sucesso!
    Parabéns!
    Bjs

  12. Dany Menezes

    Sophia que look lindo!! Amei tudo!!

  13. malves

    Olá
    O vestido verde da Raquel acho que é Pucci e nao Gucci.

    Amei a fotos!