28 junho, 2012Por Cris Tamer

Vi nesta coleção, nas araras da Prada, vestidos lindos de crochê. Eram maravilhosos e os preços, obviamente, condizentes com o padrão da marca.

Camilla Belle com vestido Prada de crochê

Eu fico bem feliz de ver que, cada vez mais, o crochê, o tricô e outros trabalhos manuais estão sendo cada vez mais valorizados pelo consumidor de moda do mundo inteiro. E que nós, brasileiras, deixamos de lado o preconceito que um dia existiu no nosso país com essas peças. Sophia e eu amamos roupas de crochê, e sem exageros, temos várias, várias peças no nosso armário que comprovam nossa paixão por esse trabalho ainda 100% manual. é feminino, é sexy, é moderno… enfim, crochê é tudo de bom!!!

E quem gosta tanto quanto a gente vai se empolgar em saber que os vestidos da Giovana Dias estão com desconto de 20%. é uma boa oportunidade de comprar aquela peça que você estava namorando há tempos, principalmente porque suas peças são atemporais, ou seja, independem de modismos ou tendências.

Relembrando: Giovana Dias - +55 11 3062.8432 / 9647.2257

giovanadias@giovanacrochet.com.br

1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

3 Comentário:“Made in Brazil”

  1. Lindíssimos looks! Adoramos os vestidos! Beijos

  2. Lindos! Acredito que os vestidos acabam acentuando ainda mais as curvas da mulher! Adorei o post! Beijinhos

  3. Amei, adoro roupas de crochê, gostaria de ter vários desses vestidos.