20 junho, 2012Por Cris Tamer

Como vocês souberam, todos os dias da SPFW tivemos um bate-papo com alguma personalidade no QG do f*hits do Hotel Unique. O primeiro foi com TTH e Ashley Bryan do Moda Operandi, e aqui está o vídeo da nossa conversa para quem quiser assistí-lo. até sexta postaremos todos os encontros, ok?

Ashley Bryan , Alice Ferraz e Taylor Tomasi Hill

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

9 Comentário:Mesa redonda – Taylor Tomasi Hill e Ashley Bryan

  1. Gabriela

    O vídeo seria melhor se não tivesse essa música no fundo… Atrapalha o áudio!

  2. PODEROSAS!!!!!!!!!!
    adoreeeeeeiii…td de bom!!!!

    DICA: Pra quem é fã da KATE MIDDLETON, não deixe de entrar no http://www.likeaduchess.blogspot.com.br e acompanhar tudo o que acontece na vida da Duquesa. O blog está fazendo um review super bacana sobre a vida da escolhida do príncipe William! Vale a pena conhecê-la melhor e acompanhar as novidades que estão por vir!!! Personalidade, tradição, elegância, beleza e looks incríveis! É só clicar,bejos!

  3. Pat Camargo

    Cris, lembrei de vc. Tava fazendo faxina nos livros e achei um livro que minhas filhas tinham, vc tem que comprar pros seus filhos, é super engraçado e eles vão amar. Chama A Verdadeira História dos Três Porquinhos. É a historia contada na versão do lobo mau, onde ele diz que nada passou de um grande mal entendido. #dicas

  4. Juliane

    Meninas,
    Incrível a mesa redonda, invejinha (boa) de vcs por estarem tão perto de pessoas que eu simplesmente adoraria ter a oportunidade de conhecer.Só reforçando um dos comentários que já foi feito: não sei se foram vcs que editaram o vídeo (percebi que a entrada foi do F*hits), mas, o som de fundo estava muito alto, foi bem difícil ouvir a conversa. Fica a dica. Beijos e (mais) sucesso! :)