29 novembro, 2011Por Cris Tamer

Uma das nossas editoras de moda queridinhas, Joanna Hillman, casou-se em NY dia 5 de novembro. Usando um vestido dos arquivos da Rochas, que ela ganhou de presente, estava mais linda do que nunca.

Com o marido, em foto emblemática:

 

O convite do casamento, todo escrito à mão.

.

O buquê e as pulseiras déco vintage.

 

A sandália era Ralph Lauren:

.

Linda!!!!!

Após o jantar do casamento teve uma ‘balada’ para os convidados em outro lugar. Ela escolheu um vestido de franjas Dolce&Gabbana para comemorar a data com os amigos.

Gostaram?

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

9 Comentário: O casamento de Joanna Hillman

  1. marta

    O vestido ficaria mais bonito e elegante se não fosse tão decotado.

    • Renata Bertolucci

      Ótima observação, Marta. Assino embaixo.

  2. katia

    oi cris , nada haver com o post, mas confio en seu gosto , e estou querendo fazer uma festa de 1 ano para o meu filho e nao sei que tema fazer , menino e muito dificel , que que vc fez para seus filhos? e quem fez a decoracao e doces /bolo?
    obrigado

    • Cris

      Oi, Katia! No primeiro aninho do meu primeiro filho, eu fiz uma festa bem simples, com o tema “Fazendinha”. Já no do primeiro ano do segundo, que coincide com o do primeiro (portanto, mesma festa), eu peguei o Mickey como tema e fiz “Mickey Pirata” para um e “Mickey Safari” para outros. De verdade? O tema para meninos não é difícil! Aproveite que seu filho vai fazer um ano e ainda não escolhe (rs!) e faça algo bem bebê ainda, como fazendinha, circo etc… Depois eles começam a escolher e ficam aqueles temas “chatos”, tipo “Ben 10″. E lembre-se: o melhor de tudo é organizar a festinha, pensar nos detalhes, nas lembrancinhas… Nesta idade é muito mais para você comemorar do que ele, já que ainda são pequenos para entender tudo. Não precisa de grandes produções, mas de muito amor em cada detalhe. Curta muito, viu? Beijinhos e parabéns para vocês! Cris

      • katia

        SUPER obirgada pela resposta cris !!!!!!
        ainda nao decidi o tema , mas estou pensando ! essa festa e totalmente para mim ,rsrsrs! por ele nao mudaria em nada!

  3. Clarissa Chalub

    Muito linda…mas achei o vestido um pouquinho decotado demais para um casamento!

  4. ameiii o estilo do casamento, pena ser muito decotado o vestido!

  5. Helenice

    Por mais que o vestido seja vintage , achei de muito mau gosto, mesmo que seja da maison Rochas (tradicionalíssima). A noiva em questão não tem peito e mesmo que tivesse não achei propício o decote , aliás péssimo, e ainda tem uma barriguinha que ficou salientada pelo tecido do vestido. Mas como ela é editora de uma revista famosa tem quem babe ovo e ache bonito. Gostos são gostos.