1 fevereiro, 2013Por Betty Girls

Esta semana conhecemos em primeira mão a (linda!) coleção Inverno 2013 da Le Lis Blanc (para quem ainda tem dúvida em relação à pronúncia é Le LIS – pronuncia-se, sim, o “S”). Fomos ao showroom da marca – incrível por sinal! – e adoramos muuuuuuuuita coisa que vimos por lá. Certeza que vocês também se encantarão, afinal de contas, a Le Lis é uma marca queridíssima das mulheres brasileiras!

Começaremos com detalhes de peças e do showroom:

lelis00

lelis01

Logo à entrada, foi montada uma passarela de desfile com a primeira fila lá, prontinha e cheia de rostos conhecidos. Olhe a Lilian Pacce, Penãolope Cruz, Matthew Macconaughay… Todos de pano e muito bem vestidos! Adoramos!

lelis02

As mulheres, da esquerda para a direita: Cleusa Ferreira, da Magrella e Le Lis em Brasília, Traudi Guida, uma das idealizadoras e fundadoras da marca e a (mais que amada! ♥) Soraya Milan, amiga de anos e à frente da Le Lis atual. Timaço!

lelis03

Algumas das peças selecionadas pela Sophia.

Vestido ‘leopard print’ maravilhoso!

lelis04

lelis05

leliso6

Os acessórios estão lindos demais. Dá vontade mesmo de comprar todos!

lelis07

Túnica de veludo com calça de couro sintético.

lelis08

lelis09

Ladylike.

lelis010

lelis011

lelis012

lelis013

Para quem gosta de saias, são vários modelos disponíveis nessa coleção, de comprimentos, cores, tecidos diversos e uma mais linda que a outra.

Essa de tweed e couro é uma delas.

lelis014

OI, MATTHEW! Tudo bem?”

lelis015

lelis016

Unanimidade: a saia P&B de tecido elástico, que se ajusta ao corpo sem marcá-lo.

lelis017

Vestido em “A”: chique, não marca o quadril e tem o comprimento perfeito!

lelis018

Que linda essa clutch bordada!

lelis019

lelis020

Perfeita: malha em tricô de linha, calça com estampa de cobra e jaqueta de couro P&B.

lelis021

lelis022

lelis024

Saia bordada com blusa estilo moletom em malha bem fininha.

lelis025

lelis026

lelis027

Rock’n’roll, baby: a camiseta com estampa e tachas fica linda com a calça bordeau de couro sintético. Boa alternativa às de couro pretas!

lelis028

lelis029

lelis030

O lançamento é hoje, em todas as lojas do país. Quem quiser conferir tudo de pertinho, é só passar na Le Lis que mais gosta ou fazer suas compras online!

Boas compras!!!

Fotos: Celina Germer

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

19 Comentário:O inverno 2013 da Le Lis Blanc

  1. Gabi Vianna Camargo

    Lindas e chiquerrimas! Amei

  2. ana cristina calandra

    Meninas,

    Impossível querer uma só…rsrs, fora as interpretações que são um show a parte!!!!

    Vou correr lá na Le Lis…

    Bjs

  3. Vera Lacerda

    Realmente está linda a coleção. As roupas os acessórios…escolheram bem as modelos..hahaha As férias não alterou em nada o Shape hein meninas? Sou mignon como a Sophia, ela é minha fonte de inspiração, vou correr(literalmente) atrás do prejuízo e ficar bem sequinha como ela rs…
    Td em vcs fica lindo!! Adoro acompanhar os looks…Amei esses!! Bj.

  4. Maria Cristina

    Lindo, lindo, lindo!!!!! Vocês estão maravilhosas como sempre, Sophia linda, Cris poderosa com esse cabelo mega chic, tudo de muito bom gosto, moderno, Le Lis um luxooo!!!
    Bjo
    Cris
    saudade do mini editorial onde vocês arrasam!!

  5. Roberta

    Gatas,
    Este post foi ótimo, a seleção de peças que vcs fazem é sempre incrível. Confesso que look que mais me chamou atenção foi o ladylike usado pela Sophia. Explico o porque, sou advogada e professora universitária e o dresscode da profissão é formal. Tenho 28 anos e acho que este estilo de roupa mais formal tende a ser um pouco mais senhoril, logo muitas vezes parece que estamos usando as roupas das nossas mães. Porém , a combinação que a Sophia escolheu deu um frescor às roupas mais clássica e eu me identifiquei muito. Dessa maneira, além de parabenizar vcs pelo trabalho deixo uma sugestão , quem sabe vocês não fazem um post apresentando sugestões de formas mais modernas e joviais para dresscode formal? Acho que muitas mulheres como eu gostariam de ver algo do tipo.
    Bjinhos Roberta

    • Sophia

      Oi Roberta,
      Oba, que bom que gostou! Foi este mesmo meu objetivo!!! A saia lápis com o cardigan ficaria muito formal, daí acrescentei uma camiseta, 2 colares iguais mas com "alturas" diferentes e dei um nó no cardigan pra ficar mais moderninho.
      Pode deixar que vamos tentar fazer mais produções neste estilo.
      Beijos mi,,
      Sophia

  6. Ccarla odinique

    Meninas os looks ficaram um escandalo mesmo. Adorei a Sophia com tricolor tricolor e calça estampada e a Cris com as pernocas de fora. Aproveitando que pernas marav são essas? A Bahia te fez mesmo muuuuuuuuuito bem. Bjs e bom final de semana! Carla Odinique

  7. Ale

    Adorei o editorial. Fiquei com vontade de muita coisa!! Mas estou aqui fazendo o comentário só pra dizer q a Cris está com uma cor linda!!! Viva as férias na Bahia!!!

  8. Lu

    Sophia,
    Linda a coleção da Le Lis Blanc!

  9. Lorena

    Olá meninas!!! As peças estão lindas, só que não achei no site nenhuma dessas sainhas fofas!!! Sabem quando vão colocar disponíveis pra compras online???
    Beijos!! Adoro o blog!!!

  10. Tatá Quintino

    Cris,

    Lindíssima com esse bronzeado!

    Sophia,

    Como sempre impecável!

    Adoro vocês!
    Bjsssss

  11. Fabiana

    Meninas, vcs sabem qual é a regra que justifica a proncúncia do "s" nesse caso? Praticamente todas as pessoas que eu conheço falam Le Li, mas eu já tinha lido que o certo é realmetne Le Lis. Bjos!

  12. Amanda

    Sophia, adorei o post!

    Mas amei, sobre tudo, seu corte de cabelo.. está incrivel!
    Desculpe a indiscrição, mas onde corta o cabelo, qual o profissional?

    Tks!

  13. Isabel

    A pronúncia correta é LE LIS BLANC ( sem pronunciar o S , porque a tradução é O LIRIO BRANCO ( do francês ).

    • Cris

      Oi, Isabel! Acabei de responder a Marta; o certo é mesmo Le LiS Blanc (não se pronuncia o "c" de blanc, e só). Foi como aprendi com meu antigo professor de francês e certifiquei-me com outro professor antes de escrever o certo aqui. Obrigada! Beijinhos!!!

  14. Marta

    É LE LI pq a origem do nome é francesa, e traduzindo é : " LE LIS BLANC = O LIRIO BRANCO .

    • Cris

      Oi, Marta! A pronúncia errada está bastante disseminada… O certo mesmo é Le LiS (pronuncia-se o "S"), que é como os franceses pronunciam "lírio". Certifiquei-me com dois professores de francês, um nativo e outro brasileiro mas com doutorado na língua. Beijinhos!!!

  15. Ana Beatriz

    Curto demais a marca , mas n entendo o motivo de tantas peças virem com a cava menor que o tamanho da etiqueta. Sao tantas blusas, vestidos lindos mas essa falha na costura é um grave erro . Corrijam , por favor.