27 junho, 2012Por Cris Tamer

é muito bom encontrar boas oportunidades de compra em liquidações, mas é melhor ainda encontrar boas peças e itens que a gente ama e deseja dentro da faixa de preço que a gente pretende gastar. Neste post, selecionei 10 peças no OQVestir que custam de R$100 a R$500 e que valem o investimento. Claro que refletem muito o meu gosto, mas são peças que eu usaria por muitas e muitas estações!

Colar Rosana Bernardes - amo, amo colares, bijoux, acessórios… e esse, em especial, é muito lindo!

Camisa bolso/manga Talie NK - uma camisa preta diferente: ela é de malha; a mesma malha incrível das camisetas da marca.

Scarpin Schutz bico fino - o que mais preciso falar? Eu AMO scarpins!

Casaquinho de moletom Missinclof - adorei o modelo, a cor e acho que ele dá um ‘upgrade’ em muitas produções!

Camisa pois Spezzato - pode ser chique ou moderna, depende das peças que combinarmos com ela. Eu usaria com uma skinny preta de couro ou shorts jeans com scarpin (claro!)!

Calça skinny de onça 284 - já disse e repito: ‘animal print’ é um “estilo de vida” (rs!), e não um modismo. E skinny é a minha modelagem favorita de jeans.

Blusa de renda Fernanda Kujawski - rendas são “para sempre”!

Mini saia com aplicações de cristais Flower Power - linda, linda, linda. não é paetê e dá um efeito maravilhoso à peça. Tenho a minha em cinza e uso demais!

Tricô metalizado Super Suite Seventy-Seven - adoro tricôs e malhas ‘handmade’. Amei nessa cor!

Colar cascata correntes Raphael Falci - para amantes de acessórios, um colar que independe de tendências. Lindo e atemporal, como tudo o que faz o Rafa!

Camiseta caveira e cristais Pink Lemon - eu tenho e até já postei uma foto minha no Instagram com ela. Adoro!

 

Aprovado?

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>