17 julho, 2012Por Cris Tamer

Foi através dos (ótimos!) vídeos que o e-commerce Moda Operandi faz que descobri que Taylor Tomasi Hill é uma mulher engraçada e divertida. Depois, convivendo alguns dias com ela durante sua visita à são Paulo, pude constatar que além de tudo, é também uma grande profissional, rapidíssima em suas escolhas e decisões e com um senso de humor peculiar! é debochada, sabe rir de si mesma, enfim, uma mulher bastante segura de si.

Assim como faz em toda cidade onde cobre a semana de moda, ela e sua ‘partner’ Bettina Santo Domingo fizeram um vídeo com o f*hits  sobre seus dias em são Paulo. A edição de Bettina é incrível e mostrará para vocês esse lado bem divertido da Taylor.

Imagem de Amostra do You Tube

Em breve vocês verão um filme que gravamos com ela para o Shopping Cidade Jardim. Acho que vocês vão gostar!

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

8 Comentário:Os vídeos divertidos do Moda Operandi

  1. astrid

    e pq eu não fiquei amiga dela??!! rsrs

  2. jaqueline

    Muito ruinzinho para uma profissional com a fama dela, espera mais, sorry.

    • Fernanda

      Concordo! Fraco! Mto mico! Não gostei!

  3. jaqueline

    …esperava mais

  4. Angela

    Amo vcs, mas no seu lugar nao divulgava nao…

  5. Renata de Noronha

    Já tinha ouvido falar do Moda Operandi mas ainda não tinha assistido a nenhum vídeo! achei divertido, edição perfeita pra proposta do site, e a intenção, para quem não captou a idéia, é ser assim meio bobo mesmo, captar a nossa atenção pelo colorido, alegria,ritmo, velocidade ideal, perfeitamente editados!
    Se eu fosse de fora e visse este vídeo, iria imediatamente ficar impressionada em como a SPFW , o Brasil, e a nossa moda são o máximo!

    • Cris

      Concordo!!!!! Não deixe de assistir os outros que elas fizeram, Renata. São divertidíssimos! Beijos, Cris

  6. Ivy

    Brega! Esperava bem mais…