5 outubro, 2011Por Cris Tamer

Ela é linda, loura, alta, magra blá blá blá… Falar de Poppy Delevigne é ‘chover no molhado’, pois ela possui todos os predicados e mais alguns para ser considerada ícone de moda e estilo de muitas (e muitos, inclusive de Karl Lagerfeld…). Socialite, modelo (quando quer) e ‘it girl’ londrina (e mais recentemente, nova-iorquina), ela atrai olhares – inclusive os nossos, não Sophia? – por onde passa. Estilo e bom gosto ela tem de sobra, também, pudera, ela é filha de Pandora Stevens, alta executiva da Selfridges (ela é a diretora de personal shopping da famosa loja de departamento). Como diz a minha avó: “Um fruto não cai longe do pé…”.

Bom, vamos ao que interessa: as fotos de Poppy e suas produções cheias de estilo.

Arrasou, gata!

P.S.: Ai, como me irritam essas pernas compriiiiiiiiiiidas! rs!

Fotos: Reprodução

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

10 Comentário:As queridinhas da moda (XVI) – Poppy Delevigne

  1. Ana

    Oi, Cris.

    Minha avó também sempre dizia que o diabo tanto enfeitou o filho que furou o olho dele… Acho que ela força tanto a barra pra fazer looks com estilo que exagera, e passou da medida na maioria…

    Claro, não sou expert em moda, mas pro meu gosto passou do ponto…

    Beijinhos

  2. michelle

    A Poppy é maravilhosa e um encanto de pessoa.
    Desfilei com ela em Londres e nunca vi uma modelo tao humilde e fofa com todo mundo. Alias a familia dela é toda assim.
    Parece cliche mas beleza vem mesmo de dentro e no caso dela, vem de bonus com a veia fashionista :)

  3. michelle

    Ah Cris e outra it girl londrina que eu adoro é a Marissa Montgomery.
    Alem de LINDA e super bem nascida, ela ainda tem uma linha de lingerie desde os 21 anos, a Pussy Glamore http://www.pussyglamore.co.uk que ja teve como modelo as amigas dela Alice Dellal e Lady Isabella Hervey fotografadas pelo melhor amigo do pai dela, ninguem menos que o cantor Bryan Adams, quer mais?
    Da uma olhada nesse ultimo look dela na festa da Mulberry:
    http://www.fashioncelebritieswonder.com/index.php/mulberry-40th-anniversary.html
    Amei!

    • Vivian

      Nao curti! Dislike como diria no FB

      • Pensei o mesmo. O look não tem absolutamente nada de especial.
        É a primeira vez que leio o nome dela. Já a tinha visto antes, mas não achei suficientemente boa para captar logo a minha atenção, excepto no look da Chanel, que está lindo (admitamos).

        Para mim, a queridinha da moda que continua a encantar-me é a Alexa Chung. Ela tem uma beleza invulgar. É simplesmente linda. Aquela mistura asiática e o nome, puramente exótico. Há nome mais exótico que Alexa Chung? dá vontade de pronunciar vezes seguidas.

  4. Carol

    Cris você sabe me dizer de que marca é essa legging toda furada da foto cm sienna miller? mark fast? e a blusa preta com “recortes”, transparências, da foto com saia longa ? obrigada beijos..

    • Cris

      Oi, Carol! A blusa eu acredito ser Temperley London. Já a legging, confesso ter visto em algum lugar e esqueci! Sorry! Beijinhos, querida! Cris

  5. Dany Menezes

    Achei ela muito magrinha, chega ser feia!!

    • Ela não é feia. mas acho que o mundo já está farto dessa típica beleza loira e magra. Procuramos sempre diferentes tipos de beleza. Mulheres lindas e invulgares.