10 fevereiro, 2012Por Cris Tamer

vocês viram aqui primeiro e ficaram curiosas: no post “Por aí­!” Sophia colocou uma foto da super exclusiva Hermés Kelly Lakis. Pois bem, este bolsa foi desenvolvida em homenagem/parceria a Lakis Gavalas, empresário grego e um dos maiores colecionadores de (tudo) Hermés do mundo – se não for o maior – e grande colecionador também de joias. não, melhor: colecionador de JOIAS, letra maiúscula mesmo, não tem “mixaria” com ele não, é tudo bem exclusivo e feito especialmente para ele nas melhores e mais exclusivas, claro, joalherias do mundo. Ano passado, foi matéria de váááárias páginas na Vogue Paris, com editorial de moda e tudo o mais. Bom, já estou achando que Mr. Gavalas merece um post só para ele.

Mas este é para falar só da bolsa, não?

Vamos então às apresentações: Betty Girls and Boys, the Kelly Lakis:

Bonjour!

Bom, achavam que conseguir uma Birkin era difícil? não, queridas(os), difícil mesmo é conseguir uma Kelly Lakis (e em breve, a Birkin Lakis). Disponível em vários tamanhos e cores, pode também ser encomendada/encontrada feita com materiais diferentes (por exemplo, couro e canvas) e cores contrastantes.

Vários homens compram para usarem a bolsa como pasta de trabalho (ou para por qualquer outro motivo, ué!)

Algumas lojas lojas Hermés nem aceitam encomendas dela… é realmente difícil encontrá-la (até mesmo nos braços – sortudos! – de alguém), e se um dia você avistar uma na vitrine ou no display de alguma loja… possivelmente ela também não estará à venda. Hum… complicado, hein!

Ela é, basicamente, uma Kelly com vários bolsos externos. Considerando que uma Kelly é chata de ficar abrindo e fechando o tempo todo (por isso vemos tanta gente usando-a aberta), a Lakis é bem mais prática para o dia-a-dia. E a alça mais longa que a acompanha pode ser também retirada.

A parte de trás também tem um bolso.

são bem raras as fotos de street style com alguém usando a bolsa, e a única celebridade que até hoje vi com uma foi a Uma Thurman.

E vocês, o que acharam da bolsa? Gostaram ou preferem a Kelly tradicional? Quero saber!  

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

16 Comentário: Quem quer exclusividade?

  1. Liliana

    resumo, não está à venda hahaha palhaçada, mas a hemés pode né

  2. Carolina Lange

    Eu adorei!

  3. Rachel

    Cris,

    adorei, mais despojada….
    Porem, Kelly, é sempre uma Kelly!!! Muito chique!!!
    Me desculpem, mas Birkin fica atraz da kelly!!

    Rachel

  4. QUERIDAS,
    ADOREI O POST PRINCIPALMENTE PQ CONHECI MRS. LAKIS QDO ELE ESTEVE NO BRASIL NO FINAL DE 2.009 E NOS DEU A HONRA DE IR A FESTA DO PÂNICO NA TV! NO LOVE STORY PODE???
    NÃO É TUDO???
    ELE USAVA UMA KELLY LAKIS TODA COSTUMIZADA DE TACHAS…
    A MINHA JÁ ESTÁ ENCOMENDADA…
    E FAZ TEMPO VIU…

  5. Valentina

    Eu prefiro a Kelly tradicional.
    Apesar de bonita, esta tem um quê de utilitária, estão aí as fotos do
    uso unissex, em que os homens(alguns , deve ser!) a usam para mil objetos, ainda mais se são arquitetos, engenheiros, designers, enfim…
    Prefiro a Kelly mais simplesinha

  6. Patricia

    Prefiro a Kelly comum. Aliás, vc sabe se tem fila pra comprar a Kelly tradicional?

  7. shirley

    Por favor, me veja o catalogo de cores para eu encomendar a minha!!!Rs

  8. Rogéria

    Estou apaixonada!

  9. Taí, o reinado da Kelly "antiga" na minha opinião podia acabar! rsrs…Essa é muito mais linda e prática. Eu AM bolsinhos externos pois faclitam muito a vida da gente no dia a dia! Claro, a Kelly tradicional tem todo um pq de ser daquele jeito (mais clean, linhas limpas e tal) e os vários bolsinhos meio que poluem o visual ali na frente da bolsa, na minha opinião, mas a torna mais prática e mais casual! Gostei muito!!! = )

  10. Ludmila

    A Kelly tradicional, a meu ver, é miiiillll vezes mais bonita! Não gostei nem um pouquinho desses bolsos!
    Beijinho

  11. Cris

    Adorei os bolsos, bem mais prática!

  12. Ahhh!! Acheiii!! Vi uma no L'avenue em Paris e fiquei na dúvida se realmente era uma Kelly ou uma mera imitação!!! Super esclarecido!! Adorei!! Beijos